22 maio 2012

Kristen, Charlize, Sam e Chris lendo Fifty Shades of Grey!!!




Tradução:
Josh: Alguma vez você já leu algumas fanfics? [As histórias] eróticas sobre seu personagem [de Bella]?

Kristen: Não, eu não li, e não é por que ... na verdade, se eu estou interessada [em ler] só que eu não tenha procurado no Google ....

Josh: Tem dado uma olhada no livro 50 shades?

Kristen: Ainda não comprei, e na verdade eu estou um pouco ansiosa para ler... qualquer coisa que escolher ... oh legal [josh escolheu que estavam ler] ...devia ler isso .. [risos]

Kristen: "ou as possibilidades .." .. Eu não posso acreditar que você está fazendo isso .... "Minha Deusa interna " pff .... "e em algum lugar ... fora de frustração, por necessidade, e a pura coragosa Swan empurrou para a cama ... "oh wow ... e aqui tenho que incluir Charlize hahahaha quando estava lendo, começou a provar a Joshque leia ... amar o seu" me disse para fazer, assim que eu lê-lo como eu te amo" lol lol. E voltou com Kristen....

Kristen: [durante a leitura] Eu pensei que se tratava de ... [ler algo e admiração] ...

Josh: Que a palavra te fez pausar...?

Kristen: acabo de ver é "deslizar meus dedos ..." e eu não sabia o que quis dizer ... [seguiu lendo] ... "sentindo o cabelo no seu caminho" .. [risos] simm!

Josh: Não olhe para mim, eu não escrevi!

Kristen: Eu tenho visto pessoas lendo este [livro] em aviões, e eu estou sempre assim ... eww ... tirar aquele cobertor no seu colo! Seu fenômeno! Sério .. terá o cuidado de ler ... isso é intenso ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic