16 maio 2012

Kristen na Conferencia de imprensa sobre aprender frances e tocar trompete


Não há realmente há palavras para descrever minha viagem ao Reino Unido na semana passada para entrevistar o elenco de Branca de Neve e do Huntsman. 'Impressionante' simplesmente não faz justiça. Foi emocionante, um bit nervos mortos e tão tão tão engraçado. Obrigado a todos que conversaram comigo no Twitter, a Universal para um grande fim de semana e as estrelas e diretor do filme, que foi incrível o que falar. (E para o meu uso de mídia do companheiro, não apenas uma vez zombavam de mim por tudo que eu disse nerds juntos em 72 horas.)



Então venha com ele. Aqui está o primeiro clipe da minha entrevista com Kristen Stewart. Ela era minha primeira entrevista na parte da manhã, e eu estava, sinceramente, cagando nas calças pelos nervos. De fato, mesmo as minhas pálpebras estavam suando. Por alguma razão a combinação do belo castelo, jet-lag, meu KStew adoração pessoal e sua jaqueta super legal só fez meu estômago enjoado. Ela era absolutamente adorável, tanto em comportamento e em sua aparência - e parecia empolgado com este filme. (E com razão, é impressionante.)


Foi ótimo vê-la novamente sobre seu amor para o trompete. Acontece que ela está aprendendo a tocar sozinha, o que parece impossível, mas se qualquer um pode fazer, é Kristen. Como se isso não fosse tão adorável, a estrela ambiciosa também está sendo ensinada em francês com a ajuda da Rosetta Stone CD, porque, como ela me disse, ele sabe que "um bando de homens brancos." E sim, eu ainda estou chutando a mim mesmo por não ter solicitado a demonstrar as suas novas competências linguísticas. Eu culpo meus nervos, e eu faço na Comic-Con, se ela estiver lá, eu prometo. Ou deveria dizer, 'Je Promet' [Eu prometo em francês].


Fonte//Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic