22 maio 2012

Kristen Stewart: "Eu tinha pavor de ser sexy"

Embora uma das atrizes mais atraentes de Hollywood, Kristen Stewart nunca se sentiu bem consigo própria. Apesar de sua fama cresceu como fogo e é conhecida mundialmente, Kristen não chega a superar sua timidez.

Cada vez que um ator promover um novo emprego, você deve fazer muitas declarações e algumas dessas ocasiões pode obter informações interessantes. E é isso que aconteceu com Kristen Stewart, que reconheceu que antes não era nada sexy.

Embora ele já atuou em mais cenas sensuais com Robert Pattinson em 'Crepúsculo' da série e que, após isso,foram consideradas como uma das mulheres mais sexy de Hollywood na área, ela ainda estava encontrando dificuldades para admitir a sua um tremendo apelo.

"Quando eu o entrevistei, com 17 anos de idade, foi com medo de que alguém pode considerar que para ser sexy", disse Kristen para um programa na Polônia. "Eu não quero falar sobre minha atração para mim foi natural e muito difícil falar sobre este assunto", confessou a atriz.

Mas agora ele superou seus medos e é aceito como é. "Eu me sinto muito confortável comigo mesma", diz Kristen, "E eu gosto de usar as mesmas roupas todos os dias, sem brincadeira, apenas jeans e camiseta", a atriz revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic