18 maio 2012

Making of ‘On The Road’: Entrevista com Gerald Nicosia + Novas fotos do BootCamp


The Beat Diário: Uma das fotos que você compartilharam - a gravação com Lu Anne Henderson (Marylou em On The Road) filha, Anne Marie Santos - mostrada no set do filme. Quanto tempo você gasta no set de filmagem, e qual foi seu papel?
Gerald Nicosia: Bem, eu estava no BootCamp, o instrutor em primeiro lugar,tem um grande loft, em Montreal, em julho de 2010, mas isso foi antes das filmagens começarem. Eu estava trabalhando intensivamente com Kristen Stewart , Garrett Hedlund, Sam Riley e, assim como falar com Walter e respondendo a perguntas de vários membros do elenco, como o diretor de fotografia Eric Gautier, um dos mais doces que já conheci homens-e o cara que cuidava do vestuário, Danny Glicker, que também era muito doce e levava seu cachorrinho (que poderia ter sido um Pomeranian) com ele em todos os lugares. Isso foi há três dias e noites de trabalho contínuo. Então eu estava no set por um dia em dezembro, em San Francisco, pouco antes de eles elucidarem a filmagem. Mas eu conversei com Walter várias vezes ao telefone no meio, trocaram e-mails com ele, e deu-lhe várias páginas de anotações detalhadas sobre o roteiro.

The Daily Bata: Conte-nos sobre o seu relacionamento de trabalho com Salles e com os atores.

Gerald Nicosia: Bem, ele estava tocando fitas, mostrando fotos, respondendo a perguntas, era so encontros com eles. Algumas das melhores coisas aconteceu no bar do Hotel St.-Sulpice, em Montreal, onde estávamos todos hospedados. Todo mundo deixa para baixo, e eu realmente tenho que saber Kristen, Sam, e Garrett, ou pelo menos tenho que dizer algo sobre eles. Eu gostei muito deles, pensei que eles eram todos pessoas muito reais, com ligações muito reais para Kerouac e On The Road. Sam e Garrett bebiam muito, e todos eles fumavam pesadamente poderia ter sido algo como Gauloises. Eu era um pouco mais do que um tio holandês com eles, dizendo que os "Kids" é melhor que eles cuidassem de si mesmos, e, claro, eles desconsideraram-me e pensei que estava falando bobagens sobre os efeitos adversos para a saúde de muitos anos no futuro. A velhice vs juventude. Mas, falando sério, todos eles tinham coisas sérias em suas cabeças. Kristen estava preocupada com a situação dos veteranos, a safra atual do Iraque e do Afeganistão e quer fazer uma veterinária deficiente . Conversamos sobre meu livro A GUERRA. Sam falou sobre como era difícil fazer a transição de ser um homem de boa música em tempo em uma banda de rock a ter que ser um ator principal heavy-duty, tudo porque ele fez o teste para o papel de Ian Curtis, em CONTROL. Garrett deixou claro que ele ainda estava rompendo com aquela fazenda de Minnesota, ele havia crescido em uma.

The Beat Diário: Você pode nos dizer com precisão como o roteiro e os atores interpretaram Kerouac, Cassady e Marylou?

Gerald Nicosia: Eu não sei, eu não vi o filme ainda, mas realmente queria fazer um bom trabalho. Na verdade, eles foram se preocupar muito sobre a obtenção de suas filmagens com total precisão. Eu disse a eles para iluminar, para tirar um pouco da pressão que fora, e só para tentar transmitir o coração, o coração aberto, desses personagens, a um público que realmente não conhecê-los e que seria suficiente.


Artigo completo Aqui

Fonte//Via//Via//Traduçao IrmandadeRobsten

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic