31 maio 2012

Nota + Novo still de Breaking Dawn: “Seus personagens encontraram o desctino na Parte 2'‘



Novo Still:

A julgar tudo que sabemos sobre o quinto e último na série "Crepúsculo", "Breaking Dawn - Parte 2" será um acessório, cheio de acção épica conclusão inteiramente a franquia blockbuster. Bella e Edward têm uma filha, Bella se torna vampiro e que conhecer novos amigos dos Cullen com presas. Quando a MTV News encontrou-se com "Crepúsculo" o produtor Wyck Godfrey recentemente, pedimos a sua opinião sobre a soma de todos os novos vampiros, e ele acha que a cena será o favorito dos fãs, quando o fim chega aos cinemas em novembro.

"Eu acho que é hora", disse Godfrey para introduzir sangue novo a partir de outros covens na "Parte 2". "Eu acho que existe esse sentimento quando você lê o livro e começar a ver o especto completo de vampiros de todo o mundo - expande a unidade inteira de uma maneira que está morrendo para que isso aconteça." 
Como um filme, quando finalmente começar a ver quem são os amigos de Carlisle estão por todo o mundo, você é como, 'Quem é o próximo? Quem é o próximo? "Fizemos um bom trabalho com a eleição desses papéis", continuou ele. "Lee Pace faz um extraordinário Garrett , e teve uma filmagem explosão essas coisas."

Godfrey passou a dizer que eu particularmente gostei de arcos de personagens múltiplos e como as extremidades de cinema, acrescentando que é uma conclusão adequada a um pouco algo extra além do que está no livro de Stephenie Meyer. 

"Para mim, o mais recente filme é de cerca de fechamento e os personagens finalmente vem totalmente si sobre o que os seus destinos", disse ele. "Edward se tornar, em certo sentido, o patriarca da família, Bella se tornar uma mãe vampira e, finalmente, eu acho que é verdade que todo mundo quer ver. Em última análise, é o fim de suas vidas. Para aqueles que seguiram [os filmes] do começo ao fim, é um grande momento final, onde você realmente começa a reviver toda a experiência e eu acho que é algo que os fãs podem esperar. "

Falando de "Breaking Dawn" relacionado com a antecipação, mais fãs vão apreciar a possibilidade de uma vitória para o melhor beijo, espaço para estrelas Kristen Stewart e Robert Pattinson no MTV Movie Awards 2012 será transmitido ao vivo neste domingo, 03 de junho, às 9 pm ET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic