28 maio 2012

Novas fotos de Kristen con o escritor Gerald Nicosia no After Party de OTR! [Atualizado]



Neste vemos Rob, Tom e Steph no fundo :)
E teve essas palavras bonitas para ela:
Kristen e eu no after party. Na conferência de imprensa antes da exibição, ela disse coisas boas sobre mim muitas e os meus livros, especialmente uma e única, da qual sou muito grato. Ela não é apenas bonita, ela é uma das mais brilhantes jovens que conheci em muitos anos, e há um fogo nela que eu acho que vai torná-la uma das melhores atrizes de sua geração.

Também brincou sobre Rob:

"Estive em muitas cerimônias em minha vida, mas nada como a competição da Palma D'Or, no Palais des Festivals, em Cannes. A premiere de On the Road eram os tickets mais quentes da cidade, e todo mundo estava falando sobre isso. Na verdade, foi o único filme que eu tinha uma parede inteira do outro lado da rua em frente do Palácio pintada com um poster de 50 metros de filme. Bem mais de 2000 produtores de cinema, diretores, técnicos, atores, celebridades e pessoas importantes apareceram, as mulheres em vestidos requintados, cada um no smoking com gravata borboleta (eu tinha que comprar um na cidade!). Robert Pattinson só se atreveu a usar uma gravata preta e lisa, mas quem se atreve a criticar Robert Pattinson? "



Kristen Stewart e eu no Club Magic Garden Meets The Baron em Cannes, celebranco a premiere do filme ON THE ROAD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic