23 maio 2012

Preview da Entrevista de Robert para InRocks falando de seus novos projetos!



O que você está trabalhando agora?
Eu vou fazer um filme sobre The Band, em que interpreto com Dylan: um roteiro bonito a respeito da natureza da composição. Estou também preparando para um filme de suspense com um roteiro muito bem escrito também. Não tem um diretor ainda. Há toneladas de diretores franceses estão na fila para fazê-lo. 

Alguns anos atrás, a América Latina foi o local onde estava acontecendo, mas parece que a França é agora ...Estou filmando outro filme com Cronenberg, mas eu não sei quando ele quer começar a filmar. Será seu primeiro filme rodado na França e promete que vai ser muito estranho. Os próximos dois ou três anos serão cruciais para mim. Isto é, quando tudo acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic