23 maio 2012

Entrevista de Robert no Tapete Vermelho de On The Road Hoje! [Atualizado com Tradução]


Tradução: 
Laurent: Como você está hoje à noite?
Rob: Eu sou bem, eu estou muito empolgado com o filme.

Laurent: Você acha que é importante para você estar aqui, para apoiar a Kristen?
Rob: Se há um problema? Não há nenhum problema.

Laurent: Não, não é um problema. Foi importante para você ver o filme e para apoiá-la?
Rob: Sim, eu vi o filme antes, é um bom filme e eu estou ansioso para vê-lo novamente, para ver todos.Esperemos que eles apreciem.

Laurent: Sexta-feira que será a sua vez com o filme de David Cronenberg. Como se fosse um ensaio para você esta noite?
Rob: Ainda não, eu queria praticar subir os degraus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic