31 maio 2012

Robert no programa 'Le Petit Journal' #Transcrição




Normalmente ele é acolhido por trovões de aplausos. As garotas gritam e tiram suas camisas. Os fotógrafos também gritam. É um tumulto e caos completo. Esta noite, vamos poupá-lo disso, apenas para seus ouvidos. Vamos acolher uma das maiores estrelas do mundo em silêncio. Aqui está Robert Pattinson. Bem-vindo ao show.

Rob: Hey. Silêncio [risos]

Yann: Bem-vindo ao show.

Rob: Obrigado.

Yann: Bonjour.

Rob: Bonjour.

Yann: Sente-se, por favor.

Rob: Isso é estranho.

Yann: É, né? Gostou?

Rob: Tipo, estou um pouco, … bastante assustado. Eu realmente não tenho experiências como isso. Isso é sério.

Yann: Eles podem gritar se você quiser. Você prefere?

Rob: Quer dizer, se você sentir vontade. Mas você não precisa.

*gritos e aplausos do público*
Rob: É melhor. Eu definitivamente não estou cansado disso ainda.

Yann: Você está com 26 anos e é britânico, uma grande estrela no mundo inteiro e você é o personagem principal de Cosmópolis, o novo filme de David Cronenberg. E eu vou te perguntar uma coisa difícil, resuma o enredo e o clima do filme em apenas uma frase.

Rob: É muito difícil resumir em uma frase, mas é basicamente sobre um cara, um comerciante milionário que vai atravessar a cidade em sua limusine e seu mundo só fica completamente insano em um dia. Essa é a maneira simples de explicar.

Yann: Ok, essa é uma frase. E o novo presidente da República Francesa?

Rob: É para eu descrever ele em uma frase?

Yann: Não. Você o conhece?

Rob: Eu sou incrivelmente ignorante.

Yann: Seu nome é François Hollande e ele foi eleito em parte devido a esta frase.

FH: Este governo adversário: é o mundo das finanças.

Yann: O mundo das finanças. Agora são bandidos os filmes sobre financeiros ao invez dos índios?

Rob: Eu não sei, eu realmente não vejo as coisas assim … Isso é tão incrível, mas essa frase hein …

Yann: Por quê?

Rob: Só o fato de que alguém é ousado o suficiente para dizer este tipo de posição elevada. Tipo, cada pessoa trabalhando em finanças vão odiá-lo.

Yann: Sim.

Adolescentes o amam e agora é o Télérama, o Inrock e Libération. Você se tornou o herói da imprensa francesa intelectual. Você faz idéia disso?

Rob: Sim, definitivamente. Mas torna-se … é muito, muito fácil tornar-se pretensiosa depois disso. Passei os últimos cinco anos com as pessoas que me fizeram perguntas sobre a minha comida favorita ou coisas do tipo, qual é a data perfeita … E agora me perguntam: ‘o que você acha da economia?’ Eu sou assim, eu não sei, eu não sei nada sobre isso.

Yann: Falando nisso, você deu milhares de entrevistas desde o início da saga Crepúsculo. Reunimos todas as perguntas, as mais chatas que sempre voltam, que são feitas o tempo todo. Você vai nos dizer, logo depois, qual as mais te deixam intediado ok?

Rob: Ok.

Perguntas:
Você é o novo Brad Pitt?
Você é o novo Jude Law?
Rob, você é o novo Robert Redford?
Alguma vez você já bebeu sangue?
Cuidado, eu tenho alho, vampiro!
Como é a sensação de ser um símbolo sexual?
Houve pressão, filmando com alguém como Cronenberg?
Como a maioria dos vampiros você vive durante a noite?
Não é difícil ser famoso aos 26 anos?
Como um homem britânico, você gosta de pudim?
Assim, a rivalidade entre você e Taylor Lautner durante as filmagens de Crepúsculo, é verdade?
Posso ter um autógrafo?
Você é rico, bonito e famoso. O que mais você precisa?
Ei Robert, você é um mulherengo.
Quando é que você e Kristen vão se casar?
Quantos anos você tinha quando beijou uma garota pela primeira vez?
Os fãs que gritam o tempo todo são irritantes, certo?
Você fala francês? Você poderia dizer algumas palavras para seus fãs?
O que você tem planejado após a entrevista?

Yann: O mais chato?

Rob: É cada entrevista que eu já fiz. Essas são as perguntas normais.

Yann: Qual é o mais chato, então?

Rob: Eu não sei. Principalmente, como, *seu fone de ouvido cai* Eu perdi minha mente! Eu acho que … um monte de pessoas me perguntam …

*público aplaude*

Rob: Eu pensei que estava recebendo um aplauso porque eu tenho que voltar aqui. Muita gente me pergunta, … muitas pessoas me perguntam se eu acho que vou ter uma carreira depois de Crepúsculo, que é muito bom ouvir: “Você está preocupado que você vai ser um fracasso total depois de Crepúsculo?” Recebo muitas perguntas assim.

Yann: Ontem, o autor de um belo livro sobre Marilyn Monroe esteve aqui neste show. Ouça o que ela nos contou.

Yann: Se Marilyn Monroe fosse uma mulher de 30 anos hoje, quem ela seria? Do alto da minha cabeça eu tenho: Britney Spears, Paris Hilton, Lindsay Lohan, … me pare quando você não concordar com nenhuma. Rihanna …

Françoise-Marie Santucci: Não, eu não ia dizer nenhuma delas. Eu vou te dar uma resposta mais torcida e dizer que Robert Pattinson, eu acho.

Rob: Você não lhe deu muitas boas opções. Entre Paris Hilton, Britney Spears ou a mim.

Yann: Ela não me deixou terminar. Houve Scarlett Johansson. Você sabe o por que, pode fazer um comentário? Ela disse que foi porque….

Rob: São os meus seios.

Yann: Ela disse isso como um elogio porque ela era uma heroína popular, adorada, mas inteligente. Então, é por isso que ela disse isso. Posso te perguntar uma última coisa? Apenas para mim. [Coloca em dentes de vampiro] Eu pareço bem?

Rob: É lindo.

Yann: Obrigado Robert Pattinson. Seu novo filme é Cosmópolis por David Cronenberg. Você quer gritos, aplausos minúsculos ou silêncio para sair?

Rob: Quer dizer, eu gosto bastante da idéia de deixar em silêncio, talvez todos podem apenas cantarolar. Apenas hum. Uma saída dramática.

Yann: Obrigado Robert Pattinson.

Rob: Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic