15 maio 2012

Robert Pattinson na capa da revista Télérama!!! Scans + Entrevista



clique em mais informações

Entrevista de Rob



Tradução


A entrevista foi realizada em um clube privado em Sunset Boulevard.


Ele escondeu a sua intensa beleza sob um boné de beisebol, uma loira lumberkjack pescoço uma camisa, uma camisa branca e jeans desbotados. Eles tiveram a entrevista, no terraço, onde ele poderia acender seus cigarros. 


Entre tosses e pequenas riso nervoso, explicou que este não se sinta em casa.


Seu sonho é trabalhar em uma comédia de humor negro de Todd Solodnz ou dramas para os homens de James Gray e Jacques Audiard.


"Eu tinha medo de ser tirado do filme arthouse que eu sempre senti a paixão. Eu estava com medo que eu nunca me perguntou se eu queria ler algo interessante, que minha vida ia acontecer e alguém me perguntar algum dia," para outro Crepúsculo, o que você fez? '. Nesta indústria, você facilmente rotulado "


"Eu nunca tentei nada, eu nunca deixe enganar pela histeria que me rodeia. É o personagem que eu interpreto, Edward Cullen, o romance de vampiros. Além disso, mesmo antes de os filmes foram feitos, as meninas gritaram, em leituras públicas de Stephenie Meyer. "

Quando recebi o roteiro de Cosmopolis:. Ele tinha medo de o novato / iniciante . "Eu estava tão assustada que eu perdi Eu passei uma semana tentando encontrar uma maneira de se recusam a trabalhar E então eu disse a mim mesmo que eu não deveria como se acreditava ser meu agente estava nervoso:.... 'Por que você deve aceitá-lo se você não entender "Confessei minha confusão para David e gostei eu acho que poderia ser por isso que eu contratei A maioria dos atores que tentou agir de forma legal, tentando dizer algo inteligente, mas eu estava completamente perdido. "


Cronenberg disse que o ator não veio para o jogo com as mãos nos bolsos. O que é um leitor habitual, que esteve interessado no personagem do "menino de ouro 'por um tempo, alguém que vem para quem joga em Cosmopolis. 'Money' por Martin Amis - que descreve as alturas de dinheiro fácil e hedonismo chic - é uma das sua leitura antes de dormir. Encontrar muitas semelhanças, para si mesmo no espaço vazio do sistema solar, que escreveu sua própria versão da novela, na esperança de um dia de interpretar.


"Eu pensei nisso por Cosmopolis, claro, mas os personagens são muito diferentes e Cronenberg preferia não saber. Quis sucumbir, para dizer minhas falas em um quase abstrato, como a poesia. Foi emocionante e me deu um pouco de medo. Hoje Estou nervoso com a idéia de ter que falar para uma audiência sobre um filme que permanece obscuro. Mas Cronenberg, por si só, teria algo a escapar-lhe. falei de Fellini e dizendo que um diretor que tinha uma meta, foi morreu. É muito mais interessante saber de uma vez que o artista vai levar você. Além disso, "a primeira vez que eu realmente gosto de um dos filmes que faço."



(O artigo fala sobre sua família, como seu hermanad vestiu como uma criança, como ele funciona como um modelo.)


"No início, era como uma espécie de repulsa pela vaidade dos atores. Eu queria escrever antes de tudo · dem s, mas muito rápido, tinha que me encontrar. Rotineiramente, o desempenho foi a melhor maneira para mim para expressar o que não poderia dizer de forma diferente. "


(O seguinte artigo menciona seu papel na Vanity Fair excluído e Harry Potter. Seu entusiasmo, sua arrogância e sua disposição não foi oferecido muitos papéis.)


"Eu estava em uma perda, eu gostaria de fazer um trabalho atuando após o outro sem qualquer consistência. Trinta euros por dia. Quando me foi oferecido Crepúsculo, eu não tinha escolha. Durante três anos, o meu agente em Hollywood tinha tentado encontrar um emprego sem sorte. geralmente após seis meses de busca sem sucesso, você está morto nesta indústria, mas ela continuou a acreditar. Eu nunca fui fascinado por um papel, mas quando eu escolhi deu 150% de mim para o personagem.


A saga Twilight estava prestes a comer todo, vai acabar no próximo outono.


"Eu tenho curiosidade para conhecer esse universo pela última vez para ver o efeito que terá sobre mim eo público. Eu me sinto como o frenesi está começando a desaparecer. Entramos na era do The Hunger Games, o mundo quer carne fresca ! "


Hoje Robert Pattinson tem cinco projetos futuros alinhados, um no Iraque. E sabendo que " você só pode ter uma ou duas falhas antes de ser esquecido ", fala em voltar à música e escrever canções, inspiradas por Van Morrison Beside You and Blues Ambulância Neil Young. Também têm em mente a idéia de um filme e um programa de TV, ele nunca desistiu de ser seu próprio autor e trabalhar com determinação no roteiro de um projeto ambicioso - uma trilogia de aventura e fantasia (e político), livremente adaptada uma novela de sucesso.


"As pessoas estão me ouvindo agora, então eu tirar vantagem disso. Não acho que os autores durou muito tempo no nosso tempo, e eu adoro essa maneira de trabalhar muito para deixar de ir. "


David Cronenberg Entrevista




Tradução das peças nas quais Rob mencionados


Télérama: Como você apresentar o filme aos fãs de Rob?


DC: Poderíamos dizer que esta é a história de um vampiro em Wall Street. É quase certo, embora ainda um pouco enganador. Ressaltamos que Rob está em cada cena, que é às vezes nuas e fazendo sexo com Juliette Binoche. Isso, os fãs não vão encontrar em Crepúsculo, é um filme mais conservador. Para saber como as filmagens de Cosmopolis? Toneladas de meninas estavam esperando para ou em conjunto ou nas ruas, a qualquer hora do dia ou da noite. Eles tinham camisas com a arma estranha do filme eo nome "Nancy Babich 'que estava servindo código para usar a arma. Foi muito bom. Como eram as páginas da Internet da web em Cosmopolis, os fãs de Rob fez quando o filme era verde.


Davi fala sobre um personagem no início do filme - uma entidade patronal de 19 anos - Quem disse que sua carreira acabou e não pode lidar com a abstração do capitalismo hoje.


Télérama: E quanto a você, você enfrentá-lo?


DC: Eu revelo a natureza em termos concretos. Cinema não é uma arte abstrata. Tudo deve ser incorporada nos personagens. Eric Packer, que interpreta Rob, representa o triunfo do capitalismo que leva à autodestruição. Muitas pessoas hoje pensam que vão comer, explodir ou implodir. Meu filme não menciona isso, mas eu posso dizer sobre Rob: "Você é o símbolo do capitalismo auto-destruição" Você não pode jogar bem tem que jogar um personagem Cinema é forçado a ser um pouco.. muito realista e eu gosto disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic