30 maio 2012

Robert Pattinson num Gucci para a premiere de "Cosmópolis" enm Paris




Robert Pattinson esteve o tapete vermelho esta noite com o diretor David Cronenberg para a estréia francesa de "Cosmopolis", realizado no Le Grand Rex cinema em Paris.

O ator de 26 anos, era devastadoramente bonito em um Gucci de dois botões, lapela entalhado, terno xadrezazul "Dylan", com uma camisa salmão e collants com uma gravata cinza complementando carbono "Dakota"impresso.

Quero dizer, sério, ele está na cor. Neste ponto, você deve saber como me sinto sobre ele vestindo cor e vocêvê que eu sou tão inflexível sobre isso agora? Os tons de rosa nos camisa Rob parecia incrível, e eu amo o jeito que ele pegou as linhas de ação a coordenação marcada. A gravata era o contraste perfeito.

Tudo me senti tão Primavera pronto!

Rob estava usando um vestido vermelho antes, ele foi fotografado em brilhante e azul e verde azulado em revistas tem sido conhecido para balançar um par de vermelho em seus dias de folga. Ele obviamente não tem medo de cor e quando ele toma o salto para fora da paleta padrão de preto, cinza e marrom, ele brilha tanto.

Escusado será dizer, eu estou amando esse olhar da cabeça aos pés.

Falando nisso, Rob terminou com um par de vestido de couro marrom escuro.

O que você acha das cores das pinturas de Robert hoje à noite mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic