28 maio 2012

Stewart desconfortável com a fama desde criança



A estrela de Crepúsculo Kristen Stewart admitiu que ele tinha uma dificuldade cada vez maior aos olhos do público.
A atriz, 22 anos, que se tornou mundialmente famoso com a idade de 18 anos por seu papel como a heroínaBella Swan em Crepúsculo, disse que era "muito consciente de si mesma" e que ela parecia "estranha" para os telespectadores.

Ela disse a Radio Times que se sentia desconfortável com a fama, mesmo antes de Crepúsculo, com o lançamento de O Quarto do Pânico, quando ela tinha 13 anos.

"As pessoas vieram a mim quando eu estava comendo com a minha família em um restaurante ou algo assim, e eu sempre apenas descansar em si uma maneira ridícula", disse ele.

"Minha família seria tão envergonhado e como seria", Kristen, o que você está fazendo? Basta ser simpático edizer Olá ". e eu sinceramente não sei o que o meu problema. "

Kristen, que está em Cannes promovendo seu novo filme On The Road, acrescentou: "Eu acho que é natural que aos 13 anos de idade ser muito insegura, mas era natural sobre isso é que não era insegura."

"Eu adorava conversar com as pessoas em geral .... É só fama. Isso é o que eu tinha um tempo muito duro com ele."

Kristen, que está em um relacionamento com ela co-estrela de Crepúsculo Robert Pattinson disse de suaconduta pública: "Eu era um monstro com todas essas coisas no começo e é por isso que todo mundo achou que era como um bug eu estava definitivamente carro muito raro. consciente ".

A atriz do EUA de Crepúsculo disse: "Eu reconheço que as pessoas a identificar-me com Bella absolutamente sempre e teve uma mão me dando tudo o que tenho, que é bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic