23 junho 2012

Ashley Greene fala sobre seus últimos projetos para Teen Vogue



Teen Vogue teve um encontro com Ashley Greene e comprometemos a realizar uma série de perguntas sobre os seus mais recentes projetos.

Como se envolver de apresentar este evento da Samsung?
Samsung me enviou o SIII Galaxy, e viu tudo o que o telefone poderia fazer. Eles me perguntaram sobre a apresentação do evento e eu estava muito animado! Google foi a tecnologia alucinando.Tiene e dá-lhe acesso a tudo no seu computador a partir do seu telefone. Além disso, o evento também é para uma boa causa. Doou 1,5 milhões de dólares para a World Wildlife Foundation, que é incrível. É sempre bom misturar uma boa causa com algo que é divertido e excitante.

Você já sabe o que quer se vestir no tapete vermelho nas premiere de Breaking Dawn - parte 2? Como o rosto da DKNY Jeans, você costuma ver na Donna Karan.
Sim, DKNY é tão divertido e jovem, e eu tenho acesso a Donna Karan, que é uma mulher verdadeiramente surpreendente e impressionante. Ter alguém para me enviar esboços e permite-me para colaborar e fazer parte do processo é muito legal.Temos algumas reuniões agendadas, e todos nós partilhar ideias e para trás. Eu disse todos que eu queria vestidos de muitos para o chão sobre o tapete vermelho, porque há apenas alguns eventos onde você pode tomar. Tudo é feminilidade e glamour com Donna Karan.
Como é a sensação de terminar a Saga Twilight?
É uma mistura de emoções. É emocionante começar vá em frente e aproveitar esta plataforma que Crepúsculo me deu e saltar para fora dela. Crepúsculo é demorado, mas muito surpreendente. Gravado durante 7 meses última vez. Eu acho que após a corrida de estréia fora é quando você está batida. Fale comigo em alguns meses e eu provavelmente vou estar chorando.

Parabéns por se juntar ao elenco do CBGB, está se tornando um grande burbulho. Você pode nos contar sobre o seu papel?
Eu estou interpretando a filha Lisa Kristal, Hilly Kristal Começou CBGB [O clube de música famosa em Nova York]. Eu vou estar usando Skype com Lisa no domingo, ela é realmente vivo, e isso é um pouco intimidante. Eu dei autorização para que se, então isso é um bom começo. É uma mulher forte. Ela lida com um monte de finanças e realmente tem esse amor dura com o pai. Estou animado para ser capaz de interpretar uma personagem que é muito forte.

Você também tem "The Apparition" que estréia neste verão!
"Sim, abre no final de agosto. É o meu filme primeiro estúdio que estrelou. É sobre um casal que está sendo perseguido por uma presença paranormal. Veja os ensaios e atribulações que os personagens estão sob tamanha pressão. É definitivamente assustador. Não Eu sei se eu faria se eu não estivesse lá, mas eu estou animado para assustar as pessoas! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic