08 junho 2012

Entrevista de Rob no 'George Stroumboulopoulos Show' [Atualizado com Entrevista em HD]




#StromboRob Rob sorrisou e bonito caminhou no palco durante a abertura do show.

#StromboRob novos bastidores foram mostrados durante o resumo do filme. David vem em primeiro lugar.

#StromboRob o clipe mais temperamental hoje - David: "ator muito inteligente e muito interessante que tem feito coisas interessantes antes de Crepúsculo"

#StromboRob David: "Eu gosto um pouco assustado."

#StromboRob David: "Um produtor diria:"Eu realmente gosta de Robert Pattinson? Sério?" e eu digo, 'Sim'."

#StromboRob Rob: "Sim, eu não sou bonito *linda risada de Rob* Essa foi Rob nos bastidores do comercial. Ele é próximo :)

#StromboRob Rob: "Eu odeio a vir depois David. Ele é todo calmo e outras coisas.".

#StromoRob é o clipe vimos anteriormente, mas a biografia de Rob tem uma imagem nova e foi muito complementar. David também dizendo coisas adoráveis.

#StromboRob Rob falando sobre o que pensava da Vanity Fair que foram removidos. Eles estão mostrando um clipe e ele é tão bonito.

#StromboRob Falando sobre o diretor de elenco da VF conseguiu HP. Coisas para saber, mas Rob trazendo grande. "Ele é um animal "Máquina do Sexo""

#StromboRob Ele meio que ignora o poder que tem. Boa troca lá. O que mantém Rob humilde. : ')

#StromboRob Eles mostraram Lizzy cantando. Rob: "Isso é muito legal." Parece orgulhoso.

@Strombo perguntando se ele escreveu uma música com ela,

#StromboRob Rob diz que ele e Lizzy tem opiniões ridículas sobre música pop. Ela quer o mesmo que o CD & Rob quer algo diferente em um concerto

#StromboRob Rob: "As pessoas estão constantemente surpresas que eu ainda estou lá fora."

#StromboRob Rob: "Você quer fazer alguma coisa que valha um pouco de dor com o poder dado a você, eu espero."

#StromboRob Rob: "Você vê algo que é um pouco diferente, sabe que eu nunca vou fazer."

#StromboRob O segmento de Rob acabou. Ele foi maravilhoso e a entrevista foi muito boa. A Lizzy era algo que não tinha ouvido falar de Rob antes.


Capturas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic