De acordo com o HollywoodLife, a carreira de Robert Pattinson está em grave perigo.
O tabloide Web, que tem estado colocando teorias bizarras sobre tão "Ciumento" esta Pattinson supostamente de Kristen Stewart, agora usa um relatório Daily Mail afirma que "Fontes de dentro Hollywood estão começando a perder a fé na capacidade de Rob para realizar um grande filme. "
"Eles estão mesmo o chamando" 'RIP-Patz!' fala HollywoodLife.
Hum, vamos voltar por um segundo.
É verdade que Pattinson não teve uma bilheteria de mega-sucesso fora da franquia Crepúsculo, desses quatro (em breve cinco) filmes.
Mas também é verdade que Pattinson realmente não tem lançado muitos filmes que não seja Crepúsculo até à data.
HollywoodLife nem menciona Remember Me ($ 56 milhões no mundo todo), nem Água para Elefantes ($ 117 milhões) em seu artigo, o que é estranho, já que esses dois filmes são os dois únicos filmes que Pattinson conseguiu um amplo lançamento nos EUA desde que atingiu Crepúsculo.
Em vez disso, o site conta com uma parte do Daily Mail como base - sem brincadeira - a experiência anedótica do jornalista em uma fraca exibição de Bel Ami em Nova York e a pequena bilheteria do Reino Unido para Cosmopolis.
Bel Ami foi colocado em apenas em 15 telas este mês nos Estados Unidos; Cosmopolis não foi lançado.
Gossip Cop não tem qualquer participação nos destinos comerciais de qualquer ator, seja Pattinson ou qualquer outra pessoa.
Mas pelo menos quando se escreve sobre bilheteria, que empregam fatos básicos e perspectiva, ambos os quais estão além do HollywoodLife.
O site parece ser incapaz de distinguir entre as expectativas de uma seqüência maciçamente distribuída e um filme de lançamento limitado independente, mas, novamente, esta é uma saída tão incompetente sobre a vida profissional de Pattinson, que falsamente alegam que ele e Stewart estão contratualmente proibidos de aparecer juntos em público .
E é por isso que a credibilidade HollywoodLife está "em perigo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário