07 junho 2012

Jackson e Nikki falam sobre Breaking Dawn - Part 2


Como os fãs de enfrentar o fim de "A Saga Crepúsculo", em novembro é o lançamento de "Breaking Dawn-Parte 2", eles começam a se perguntar qual poderia ser a melhor cena liverada antecipadamente.


Bem, quando a MTV News encontrou com Nikki Reed e Jackson Rathbone no MTV Movie Awards 2012, incluindo (por tipo) revelou uma cena que Twi-hards estão esperando para ver no final deste ano.



"Sim!, Oh homem, eu não posso realmente falar sobre isso. Eu não tenho permição", diz Rathbone. "Se eu de dar conta, fui para um lugar feliz e acho que todo mundo vai realmente amá-lo. Pequena pista? É impressionante."



Enquanto isso vai ser a hora de ver essa cena impressionante, isto é vago, Reed tem alguns detalhes mais específicos da #1 seleção.

"Bem, você nunca sabe o que vai acontecer no final. Vemos que estávamos filmando uma linda cena sobre bater traseiros bonita em uma batalha com outras duas meninas e acho que acertei bem se o cortam de onde estávamos, então eu estou esperando para vê-lo porque trabalhamos por um bom tempo!


Ela então disse apenas o suficiente informação extra para manter os fãs com água na boca até novembro, quando o último pedaço da franquia.

"[Nós] tal um pouco de treinamento. Era eu, Ashley (Greene) e Kristen (Stewart), fizemos como três meninasde costas para outra, onde batiamos tipos enormes", disse. "Isso sempre foi divertido."

No MTV Movie Awards, "Breaking Dawn - Parte 1" ganhou "Filme do Ano" e "Melhor Beijo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic