07 junho 2012

Kellan Lutz, o novo galã de Hollywood


O ator de Crepúsculo passou por Cannes e falou com hola.com.ar 



Enquanto em Cannes, o galã de Hollywood Kellan Lutz, mais conhecido por interpretar Emmett Cullen na saga Crepúsculo, falou hola.com.ar. Descontraído e de bom humor pretou uma entrevista.

O festival com um sotaque francês é uma boa desculpa para se reunir com colegas, amigos e pessoas da indústria. É a primeira vez Lutz passa por Cannes e mostrou emocionado por ter essa experiência. "Estou feliz por estar aqui. É um lugar muito agradável, pessoas legais", disse ele hola.com.ar.

O ator de 27 anos sua carreira de modelo começou quando ele era adolescente. Depois de se formar, ele se mudou para Los Angeles para fazer algumas produções para a televisão, mas sua grande oportunidade surgiu graças ao blockbuster Crepúsculo. O fenômeno dos vampiros fez saltar a carreira e fama bater a sua porta ... juntamente com um séquito de admiradores ao redor do mundo! Mas o contato com pessoas que você não se importam, mas exatamente o oposto: "As pessoas vêem as estrelas tão distante, evasivo, mas eu quero estar perto dos fãs", disse ele. Ele acrescentou que sempre procura ter tempo para seus fãs.
Além disso, Lutz estava ansioso para tirar proveito de sua exibição em Cannes para ver filmes como Crepúsculo co-On the Road, estrelado por Kristen Stewart. "Eu tenho muitos amigos no filme e também adorei o livro", disse ele. SEU DESAFIO ATUAL.

Quando perguntado sobre seu projeto atual, Kellan vai iluminar os olhos. "É um trabalho de sonho. Provavelmente, o melhor trabalho que eu tinha até agora, eu penso que não posso chamá-lo para o que eu estou me divertindo ", disse ele.

O ator foi chamado para ser o novo Tarzan e nestes dias: em cenas de filmagem Alemanha desta figura icônica. "Eu nunca pensei que eu seria capaz de fazer este personagem", disse ele. É O PRÓXIMO PASSO?

Lutz também seu nome soa como a possivel estrela da série de sucesso baseado no best-seller Fifty Shades of Grey, papel disputadado com outros atores entre Ryan Gosling, Chris Pine, Christian Bale e Michael Fassbender. PING PONG

Filme favorito: Romeu e Julieta

Ator favorito: Leonardo DiCaprio

Tempo livre: gosta de praticar esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic