11 junho 2012

Kevin Durand fala sobre trabalhar com Rob em Cosmopolis


Torval de Kevin Durand, o chefe de segurança do bilionário Eric Packer de 28 anos, interpretado por Robert Pattinson, perdeu a paciência. Eric e Torval tem uma relação complicada, em Cosmopolis David Cronenberg, que se intensifica ao longo do filme. Eles são encontrados quase que exclusivamente dentro de limousine de Packer, enquanto atravessam a cidade. Torval caminha ao lado do carro, controlando os muitos visitantes Packer, então está ciente dos eventos que ocorrem no interior. O mais chocante, o mais irritado fica. E de acordo com Durand, sua relação pessoal com Pattinson foi um pouco difícil também. Conversamos com Durand, em Toronto.

Torval tolera Eric e tende a vê-lo melhor do que ninguém faz e sente desprezo por ele. Foi intencional ou como li em algum lugar?
Desde a primeira vez que eu leio, pensei que era algo mais do que uma relação de segurança icônico diretor financeiro com esse cara. Era uma espécie de relação pai-filho de uma maneira, ver alguém que cuida dos anos de esse cara. Ele está fazendo as coisas mais bobas e constantemente me ameaça. É diversa, os lotes que acontecem, os lotes de amor e ódio também. Está tudo lá.

Robert Pattinson disse que não tinha ideias para na tela do relacionamento com Torval. Alguma vez você falou sobre isso?
Realmente não tem que pensar sobre isso. Ele é usado para um monte de segurança por isso era natural. Era importante para ele, porque especialmente neste filme, sua vida é mantida por Torval. Houve momentos em que eu estava lendo o script que eu fiz tantas perguntas. Você gosta desse cara? Você quer matar esse cara?Tantas coisas acontecendo. No final estava apenas tentando mantê-lo vivo.

Há momentos em que você está assistindo e não de fogo real.
Eu não posso acreditar, mas é uma coisa diária para ele. Foi difícil para mim entrar nessa também. Foi a segunda cena que filmamos e fiquei frustrado. Ele estava com raiva porque ele não estava olhando. Foi então que a eleição ou a eleição de David, mas ele nunca faz contato visual comigo então eu imediatamente informa-lo de seu lugar. Eu lembro que eu tinha que empurrá-lo e fazê-lo sentar-se. Você se sente: "O que sou eu?" Essa coisa de classe real. Houve desprezo por ele, mas ele também estava divertindo-se com a merda ridículo que ele estava falando, como: "Como você pode obter é uma merda fora?" Eu estaria na cadeia. É uma interessante mistura de desprezo e admiração.

A descrição Cronenberg de sua gestão parecia como se ele fosse um pouco fora.
Eu estava realmente surpreendente. Eu trabalhei no texto por um longo tempo antes de eu enviar a audição.Uma vez ele viu o teste, ele disse que sim, tudo bem. Sentamo-nos e ficava me perguntando toda esta informação, de onde eu era, o que os seus gostos como uma criança. Então eu disse: "Então você quer falar sobre isso?" E disse: "Não!" Wow! Que Deus os abençoe. Uma fonte de alívio, porque eu fiz este trabalho antes de me apresentar.

Você pode ler o resto da entrevista AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic