11 junho 2012

Kristen na capa da revista 'OM' (Suiça) + Tradução





Kristen Stewart

la fez um nome, agindo como um adolescente mal-humorado, estilo grunge e sua atração por vampiros.


Kristen Stewart finalmente lançou o gênero de vampiros e se mudou para um clássico. "OM" reuniu-se com ela em Los Angeles para falar sobre seu amor pela moda e trabalho com alguns dos homens mais importantes de Hollywood.
Kristen não está tirando sarro de seus filmes desnecessariamente e muitas vezes não vejo seu sorriso nas fotos.Quando o "OM" deparei com a famosa atriz em Los Angeles, ela é, no entanto, todos os sorrisos e alegria. Ela é reclinado na cadeira e constantemente tentando iniciar o rótulo da garrafa de água que está bebendo durante a entrevista. Ela está se inclinando para trás em sua cadeira e constantemente tenta apanhar o rótulo da garrafa de água que ela está tomando de durante a nossa entrevista.
Ela está vestida de tênis preto, calça jeans preta e uma t-shirt com grande decote em V. Um par de óculos de sol pendurar v no pescoço.
Branca de Neve e o caçador é uma tomada nova na história original e é sobre o sonho de encontrar um príncipe.Branca de Neve e o Caçador é uma nova visão da história original e é sobre o sonho de encontrar um príncipe.
Você já encontrou seu príncipe encantado?- Haha, uh .. o que é suposto eu tenho a dizer sobre isso?
Trata-se de seu relacionamento com Robert Pattinson, não é segredo.- Haha, ok. Posso revelar que eu gosto de homens que me fazem rir, mas pode proteger e cuidar de mim. A segurança é importante para mim.Não é tão prático, mas eu realmente quero estar com alguém que eu gosto e que você pode confiar em todas as situações.
Você tem muitos fãs que gostam de você para jogar Bella em Crepúsculo, mas você também tem um monte de inimigos. Como você lida com mentiras e grosseria na internet?- Tudo isso é muito estranho que algumas pessoas têm opiniões fortes sobre mim como atriz e como pessoa, embora eu nunca conheci.Não é o que eu posso fazer sobre isso. Eu amo meu trabalho e eu gosto da minha vida, por isso, se alguém optar por me odiar por isso, tudo o que posso fazer é ignorá-lo.
Você pode viver uma vida normal ou são perseguidos por paparazzi dia e noite?- Eu posso viver uma vida normal. É realmente apenas durante a promoção de novos filmes que saem, e meu rosto está em outdoors e ônibus e assim por diante, que se torna uma grande celeuma em torno de mim. Em privado que é uma pessoa muito chata. Ha ha. Brincadeiras à parte, eu vivo uma vida normal todos os dias, então realmente não há fofoca muito sobre isso. Fotógrafos ficar entediado depois de um tempo e é bom.
Descreva-se a si mesmo. Você se acha estranha/diferente, como algumas das pessoas interpretam você na tela?- Eu sou muito estranha / diferente, mas o que há de errado com isso? Tenho orgulho de não se encaixarem em qualquer caixa particular. Para algumas meninas mais jovens a tentar encaixar é muito importante para ser aceito ou amado.

Mas eu acho que tentar ser alguém que não está te faz infeliz. Isso é apenas um jogo. Um deve estar orgulhoso de quem ele é. E se os outros não pode aceitar você do jeito que é, então não é problema seu.
Você tem um estilo (moda) como um ícone?- Quando foi que o papel de Joan Jett em "The Runaways" Eu gostava de seu estilo rocknroll enquanto me influenciou. Embora eu gostava dos meus jeans e jaquetas de couro antes de jogar no filme, meu estilo rocknroll desenvolveu através de jogar Joan.
Você tem um grande interesse em moda?- Um pouco ... eu sinceramente não entendo por que os atores, especialmente atrizes, são consideradas ícones de moda. Alguns jogadores provavelmente até mesmo desenhar roupas, mas eu não sou um deles. Claro, eu gosto de roupas um pouco mais do que outro, e pode ser divertido de se vestir para eventos diferentes, eu aprecio os bons designers.

Mas quase sempre visto da mesma maneira. Eu fiz uma sessão de fotos para uma revista de moda de hoje, era exatamente as mesmas roupas que eu uso agora.
Descreva o seu tapete vermelho do estilo.- Ha ha. As mesmas roupas que eu agora usar no tapete vermelho também. Eu não gosto de saltos, por isso estréias Eu estive conversando, alguns pensam que é terrível. Ha ha.Eu gosto de preto, mas às vezes me convencer a usar cores mais vivas. Não. Eu acho que ela se sente bobo falar sobre moda. Eu não estou na moda.
Você gasta muito dinheiro em roupas?- Não. Mas eu sei que muitas mulheres e meninas que passaram a maior parte de seu salário para comprar roupas, bolsas e sapatos. É sua escolha e eu não sou o juiz, mas não a minha coisa.
Você tem um objeto favorito?- Meu smartphone, me segue por toda parte.
Você é o novo rosto da Balenciaga. Você pode nos dizer sobre isso?- Eu não posso dizer muito ainda, mas estou muito ocos de receber esta oferta. Isso é tudo que posso dizer por agora.
Como você se mantém em forma?- Eu corro regularmente e faço Pilates. Antes de Branca de Neve eo Huntsman trabalhou com um personal trainer para entrar em forma. Eu fiz flexões e construiu a minha força. Foi um filme difícil de filmar, porque ele estava cheio de ação. Eu sempre fui atleta por isso era assunto divertido para os limites e experimentar coisas novas que eu normalmente faria em meu próprio.
Como foi trabalhar ao lado de Charlize Theron em Snow white and the Huntsman?- Assustador. Ela tem um grande talento. É enorme, e eu não estou falando de tamanho, mas ela tem uma grande personalidade.Você pode realmente sentir isso quando você entra numa sala. Ela ocupa muito espaço e é uma atriz brilhante que todos no set verdadeiramente respeitar. Eu sou um grande fã, então eu estava muito nervoso e quieto como Charlize estava próximo. Mas funcionou porque eu estava com medo de agir quando as câmeras estavam rolando e eu estava realmente com medo. Ha ha ha.


Nota: Isso é tudo que eu poderia conseguir nos scans, não temos certeza se havia uma parte que falta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic