05 junho 2012

Kristen Stewart fazendo topless em On the Road: "Eu acho que é incrível", diz Nikki Reed



Nikki Reed não ficou surpresa com tudo o que sua co-estrela Kristen Stewart de Crepúsculo fez topless em On the Road.

Não é porque acha que sua companheira e estrela de Twilight seja uma espécie excibicionista de armário, mas...

"Ela é uma grande atriz e sabe que ela está fazendo", disse Reed, de 24 para os MTV Movie Awards. "Ela estámuito animada com isso. Então, se está animada sobre isso, eu estou animada. Eu acho que é incrível."

E a Sra. Reed tem mais grandes elogios como o último blockbuster de K.Stew, Branca de Neve e o Caçador.Ela se lembra Stewart, 22, falando de ligar o cobiçado papel durante as filmagens da segunda parte de Breaking Dawn.

Reed levou sua mãe para assistir ao filme no dia da estréia. "É muito bom", ela emocionou. "Foi incrível. Todas as performances foram excelente. É muito engraçada."

Ah, e olhar isso - Reed está atualmente filmando um "pequeno papel" no Empire State, um drama estrelado pela estrela de The Hunger Games, Liam Hemsworth.

É o confronto entre o proclamado The Hunger Games e franquia Crepúsculo continuará subindo?

Uh, não!

"Nós nem conversamos sobre isso uma vez", disse Reed, rindo. "Honestamente, nem pensei nisso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic