08 junho 2012

Nova Capa + Scans + Citações de Robert para a Revista 'Day & Night' com Nova Outtake





Algumas citações - Leia a entrevista completa nos scans acima:


Chupando um pirulito rosa, a estrela de Twilight assinou vários autógrafos, em seguida, passou mais. Ele é quieto, despretensioso ... "

Sobre a premeire de Cosmospolis: "Eu estava tão nervoso assistindo ... Eu não conseguia me concentrar.Depois disso, eu era uma festa do pânico"

"Eu estive em On The Road, então eu fiquei tipo: ''Meu ovação não foi tão longo!"

"Às vezes você precisa enganar as pessoas. Isso é tudo o que é. É apenas um truque"

"Depois de Little Ashes, eu estava feito ... eu tenho Crepúsculo depois, completamente por acaso. Eu não tinha dinheiro, e eu tive que pagar uma conta de imposto."

Em Cosmopolis: "Realmente mudou minha confiança depois. Eu assinei até um monte de outras coisasagora que é bastante ambicioso e estranho"

"Enquanto Cosmopolis é muito mais um "tudo ou nada" no filme, provavelmente ajuda a está com (Kristen) Stewart agora. Mesmo antes de Crepúsculo, com filmes como Into The Wild, a atriz de 22 anos corria risco."

"É bom ter alguém que é realmente ambicioso e tem bom gosto", Pattinson concorda. "Eu sempre gostei de meus amigos e pessoas ao redor que me apoiam."

"Você não quer ter um monte de bundoes ao redor. Você quer ter uma uma competição."

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic