10 junho 2012

Nova entrevista de Kristen com "TV Grande Chaine"



"Eu nunca sonhei em ser uma princesa."

Aos 22 anos, Bella de Crepúsculo tem muitas gravações. Depois de On the Road de Walter Salles, chega no escritório de caixa com Snow White and the Huntsman.

Quando criança, você era um fã de Branca de Neve?
Nem um pouco! Eu gostei do Livro da Selva e Robin Hood. Eu não li um monte de contos de fadas.Para mim, é um mundo novo para explorar.

Então você nunca sonhou em ser uma princesa?
Se você só tinha visto fotos dela quando criança, não faria esta pergunta! [Risos]. As princesas não eram minhas. Apenas roupas usadas, aparados seu cabelo ...

...E esperando o príncipe encantado!
Eu gosto de meninos! [Risos]. Mas eu nunca fui o tipo de garota que estava namorando um cara de cada semana. Eu estava obcecado com o mesmo cara por muito tempo. Sou idealista e romântico, é quase constrangedor.

Esta Branca de Neve é ​​muito diferente do que todos nós sabemos. Como você a descreveria?
Ela se sente muito solitária. Desde a infância, tem uma responsabilidade e um link com a natureza.Não é um super-herói, mas sua capacidade de ver o bom em cada pessoa é quase sobrenatural. É uma das razões por que eu queria fazer parte do filme.

Parece como Bella, a namorada do vampiro em Crepúsculo ?
Um pouco mais. Ambos vêem a luz, onde ninguém faz. Elas permanecem em suas terras até os outros concordam com eles. Bella e Branca de Neve são os líderes. No entanto, tornam-se líderes por homens!

As lutas estão muito presentes no filme. A filmagem deve ter sido muito físico?
Sim, tive a impressão de estar em um campo de treinamento! [Risos]. Mas ser atriz, eu tenho poucas oportunidades de interpretar essas cenas. Andar a cavalo e luta com armadura com uma espada na minha mão ... Tudo foi realmente incrível!

Welcome to the Rileys, The Runaways, On the Road ... Já esteve em muitos filmes independentes. É para esquecer Twilight?
[Pensa por um longo período de tempo]. Eu realmente amo essa franquia. Mas a experiência durou por muito tempo e foi muito intenso em um nível emocional que veio a ser cansativo. Eu precisava me concentrar em outros projetos.

Você sempre se sente livre em suas escolhas?
Claro. Sempre acompanhei as minhas opções. Eu realmente preciso de uma conexão com o meu personagem. Eu amei cada um que eu atuei. Eu me sinto um pouco responsável por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic