07 junho 2012

Novos clipes do elenco no 'George Stroumboulopoulos Show'

Paul Giamatti fala sobre trabalhar com Rob

"Ele estava super presente, sabia o que estava fazendo, foi profundo pra ele, fez uma línguagem de uma maneira que eu não podia, estava solto e pronto para ir ... e ficou mais fácil para mim."


David Cronenberg fala sobre substituir Farrell por Pattinson

"Ele é muito inteligente, um interessante ator que tem feito algumas coisas interessantes antes de Crepúsculo"


Sarah Gadon fala sobre seu presente para Robert Pattinson

"Eu dei um filme chamado "Le bonheur" por Agnès Varda"




Sarah Gadon em seu presente para Robert Pattinson

No espírito de tradição da industria, a atriz canadense Sarah Gadon dá seus coadjuvantes um presente de despedidaquando você acabou de fazer um filme. Neste vídeo, Sarah diz a George que ele deu a sua co-estrela de Cosmópolis, Robert Pattinson e explica por que bem entendesse.

Sarah é hoje à noite na cadeira vermelha com o diretor de Cosmópolis, David Cronenberg e seu co-estrelas RobertPattinson e Paul Giamatti.

GS: O costume é, no final de um filme, dar presentes para outras pessoas que aparecem no filme, dê filmes? Porque eugosto de dar DVDs.

SG: Sim. Geralmente, quando se trabalha em um filme, eu gostaria de lhe dar o ator, ou que trabalha comigo, um filme.Porque eu adoro filmes, eu assisto muito e eu recolher, portanto, eu dei Rob um filme.

GS: O que você fez?

SG: Eu dei um filme chamado Le Bonheur, Varda Annes.

GS: Você já tinha visto?

SG: Sim, claro.

GS: Não, você viu?

SG: Oh! Na verdade, eu não sei. Eu nunca pedi e ele nunca mencionou qualquer coisa, e eu pensei Oh, não! Talvez eu pergunto, porque o filme é surpreendente, é sobre infidelidade e do acaso e achei que seria adequado, porque ele passa afazer batota filme inteiro em sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic