06 junho 2012

Relato de uma fã na gravação do show de Strombo e da Premiere de Cosmopolis em Toronto


Tive a sorte de ter ido para o Show Strombo e a premeire canadense de Cosmopolis. Eu foi excitado para obter acesso ao programa da CBS como foi fechado para o público. Espero que eu fui colocado na lista de convidados para a gravação de Cosmópolis com Rob. Também ganhou ingressos para a estréia da Virgin Radio.Ambos passaram na sexta-feira 01 de junho! Eu fiquei chocada, feliz, oprimido, mas ainda não podia acreditar que isso aconteceria na segunda-feira.


Aqui vai: O Show Strombo com o apresentador super legal foi gravado 04:00-18:00. Nós éramos uma platéia intimista de 130 fãs excitados. A segurança era mais rigoroso que o habitual. Maleapie e eu foram escoltados para o primeiro grupo no estudo. Localizado na segunda linha, um pouco fora do centro. Este foi perfeito como Rob estaria inclinado em relação a nós. O gerente não gritáramos adivirtio nós e nós para ficar em nossos lugares. Também não é possível, fotos, vídeo e móvel. Você pode acreditar que ele mesmo disse: "Os vampiros não são vampiros reales.Los não são reais." David George entrevistados primeiro, depois Rob, Paul e Sarah.Rob entrou no palco com Dean. Dean ficou no estúdio com seu olhar a morte muitas vezes a multidão. É engraçado que você usou a mesma camisa marrom pólo que ele usava durante a noite de nossa visita ao set em 7 de julho de 2011. Rob em pé e esperando por sua introdução você sem fôlego.


Como você sabe que ele usou o mesmo traje para o show e para Stromo estréia. Ele estava sorrindo e parecia relaxado quando ele conversou miy em silêncio com um assistente de produção. Mulher muita, muita sorte.Paul jurou muito durante seu segmento. Ele era muito engraçado e muito complementares para Rob.Felizmente, eles podem cortar o segmento de Paulo, juntamente com os seus juramentos e mostrar mais do Rob. Quando Rob terminou sua entrevista, foi convidado a sentar-se novamente (yay!) para que George poderia fazer novamente a final, pedindo algo diferente. A entrevista foi de cerca de 20 minutos, mas não realmente. Foi uma experiência surreal. Quanto Rob ficou na sala verde durante as entrevistas outros. No final da entrevista com Sarah todos voltaram a estudar com Kevin Durand. Rob caminhou com um ar de confiança nela. George gravou seu discurso final com Rob ao seu lado. George também gravou um comercial de 10 segundos para promover o show na CBC News. A foto depois do show de George com Rob foi lançado no início que hoy.Espero dia perceber que George estava jogando um monte de apoio, se ombro Rob Rob templo e depois a cabeça no ombro de Rob, ele riu o tempo todo. Tudo isso aconteceu mesmo em frente de nós. MORTA.MORTA. MORTA.

Depois de Rob realmente tomou a ponta com o seu próximo movimento foi descrito por Marleapie como: Estamos em câmera lenta. Ficar na frente de nós, Rob pôs a mão no bolso de sua jaqueta e tirou um palito de plástico, e quebrou o tiro entre os lábios tão quente como o inferno. Estávamos vertiginoso e animado, suspenso entre nós que estão tentando manter a nossa lamentar em silêncio para que Rob não podia ouvir a loucura. (Eu espero). Morta outra vez, de novo morto, morto de novo. Rob nos cumprimenta e fora do estudo.

P. S. Se você tirar uma foto minha sentado na cadeira Rob vermelho quando o estudo foi limpo. Rob e companhia foi para a estreia no 630pm assim fomos lá. A segurança foi uma preocupação no tapete vermelho.Os fãs foram tratados como gado sem barreiras suficientes estabelecidos. Decidimos ir diretamente para TIFF de Bell Lightbox. Depois do tapete vermelho acabou, Rob e companhia participaram de um cocktail privado que não tem acesso por isso esperamos em assentos de nosso teatro, centro de linha 4.

Finalmente Rob e companhia apareceu no palco para apresentar película.Entonces nos contou sobre o Q & A depois. Me Mate. AGORA. Totalmente inesperado. Eu sei que minha pergunta não era original, mas pelo menos eu tinha um outro momento com Rob! Eu estava com medo do ridículo e foi para a minha pergunta seguro e bobo. Por favor, não me julguem muito duramente.

Há vídeos de melhor lá fora, mas isso pertence a mim e eu sou orugllosa dele :) Eu acho que eu encontrei Rob no ano passado foi épica, mas gastar tanto tempo com na segunda-feira foi fora deste mundo.ElizabethMC

Adicione também o vídeo de sua visita ao Cosmopolis



Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic