02 junho 2012

Robert Pattinson: "Kristen terá que beijar si mesma no MTV Movie"


"Eu não sei", disse ele. "Nós não foram nomeados para mais nada. Eu sou como,"Grr","Pattinson faz piadas sobre suas duas indicações para o filme este ano, contra as várias indicações em anos anteriores. (¬ ¬ ') "[não vou estar lá porque] eu tenho que estar em Toronto para 'Cosmopolis', mas eu acho que Kristen está vai por isso e terá que beijar a ela mesma se vencer. "


Quando perguntado sobre os planos específicos de Stewart beijar si mesma , Pattinson não vai muito longe.

"As pessoas têm que votar [para vÊ-lo]!" ele disse com um sorriso.

Então, o que você acha que a estrela de Pattinson sobre suas chances de ganhar o prêmio pelo quarto anoconsecutivo?

"Já sabe, não pode ter muitas expectativas sobre isso," Stewart disse ao MTV News recentemente, durante uma aparição no nosso Sneak Peek Semana Q & A para "Snow White and the Huntsman". "Há muito a ver com isso, só estando lá é uma grande honra."

A atriz, 22 anos chegou para dizer que ainda é surpresa que ela trouxe para casa os prêmios de Melhor Beijo,dado aos beijos memorável na tela feita por vencedores anteriores.

"Quando eu era jovem, o [Best] Kiss sempre foi um grande negócio, é por isso que sempre ganha [parecia impossível]. Eu acho que o [beijo] "Homem-Aranha" sempre imaginei, 'Você nunca vai ser [capaz de ser na altura] para fazer e então o 'Notebook' [beijo] eo que aconteceu então [pensei]: 'eu nunca vou tentar superá-los.""

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic