23 junho 2012

Tracey Heggins fala sobre como foi trabalhar em Amanhecer - Parte 2 para Blackfilm.com



Com o marketing, sites de midia social e outros aspectos, a visibilidade se tornou um grande componente na carreira das pessoas, e com alguns dos filmes que você tem feito, o filme de Crepúsculo certamente vai dar um outro nível de exposição à você. Como você se envolveu com este filme?
Bem, começou como uma audição normal. Eu tinha feito um teste com o diretor de elenco para um outro projeto e ele me chamou para esse filme, e eu disse: Uau! Eu adoro ficção científica e fantasia. Eu posso fazer qualquer papel. Eu não vejo muitas garotas como eu em filmes de ficcção científica, na terra da fantasia, o que é interessante, porque na terra da fantasia você pode ser azul ou roxo, ou uma fada ou um vampiro. Quando eu li o resumo do personagem, eu estava definitivamente dentro. Eu adoro a história das Amazonas. Eu estava lendo algumas cenas e eu acho que eles não sabem a história delas com os Portugueses e tudo mais. Provavelmente parecemos como elas se pareciam na época da escravidão e dos índios. Eu sou muito americana e estava muito intrigada com isso. Eu tenho recebido e-mails de fãs de garotinhas do Brasil que estão animadas para ver garotas que se parecem com elas no filme. Mesmo que seja pouco tempo ou apenas um vislumbre nosso, eu estou feliz por ver isso porque eu gosto de ser uma vampira ou uma fada ou uma princesa em um lugar distante.
Você era fã dos livros ou dos filmes antes de conseguir o papel?
Sim, eu tinha lido sobre os lobos e vampiros. Eu estava intrigada pela história antes de ver os filmes, e eu adoro o fato de Stephenie Meyer ter capturado a coisa do primeiro amor. Pode não ser igual para todo mundo, mas todo mundo já se apaixonou um dia nas suas vidas e é isso que ela mostra, a novidade do amor. Quando apareceram os lobos e vampiros, eu amei.

Você ficou muito animada em ver sua foto na Entertainment Weekly ao lado de Judi Shekoni?
Eu fiquei muito animada. “Olhe para mim e Judi!” Eu comecei a pensar sobre aquele dia de filmagem e a ver Mackenzie Foy na foto também. Eu não me lembro do que estavamos falando antes da foto ser tirada. Aquilo foi muito excitante.

Você e Judi tem passados diferentes. Como vocês duas se deram trabalhando no filme?
Eu e Judi adoramos fazer compras. Eu disse a Judi que não posso sair com ela. Nós duas gastamos todo o pagamento no shopping. Judi é divertida. Em qualquer shopping da região, fosse em Baton Rouge ou em Vancouver, nós estavamos lá fazendo compras. Foi legal e só por conhecer alguém Afro-americano, como as pessoas gostam de dizer, mas este não é necessáriamente o ponto principal. Nós somos tão diferentes. Ela é de Manchester, Inglaterra, e eu perguntava para ela coisas sobre comida. Ela é meio nigeriana e eu estava muito curiosa. Eu perguntava muito porque nunca fui até a África. Simplesmente ouvir as histórias dela, o passado dela, era divertido. Eu tentava imitar o sotaque dela e ela tentava imitar o meu. Nós nos divertimos muito no set.

Para ler a entrevista completa AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic