05 julho 2012

A autora de '50 Shades of Grey' deixa de fora Kristen e Robert para interpretar o filme



Os fãs estão loucos com a especulação sobre quem vai interpretar Anastasia Steele e Christian Grey na adaptação do filme de Fifty Shades of Grey, mas a autora EL James acaba de decepcionar as pessoas com duas pessoas: Robert Pattinson e Kristen Stewart.

"Seria muito estranho", disse ela em entrevista recente sobre o casting para o casal na vida real. "Isso poderia ser .. UGGH estranho!"

Quão perto foi inspirado por James em Crepúsculo, e Rob e Kristen para o filme?

Ela responde: "Os personagens cresceram, começaram dessa forma e totalmente desenvolvida em sua própria maneira. Era fascinante saber atingir muito bem. Nesse momento não vejo em que sentido não tinha idéia de como esses livros foram seguir. Só me deixava empolgada. Eles cresceram como tendo a sua vida própria".

Já que Pattinson, 26, e Stewart, 22, não estarão no filme, Quem quer ver a autora britânica de Fifty Shades of Grey na tela grande?

"Eu tenho cerca de quatro pessoas em mente para Ana e três para o Christian", disse James. "Mas eu não vou dizer quem são porque eu não estou autorizada a falar do filme que é uma vergonha. As coisas se movem muito lentamente em relação a isso. "

Ps: Ainda tenho esperança. Que eles seriam perfeitos, seria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic