20 julho 2012

Entrevista com a Casey LaBow , Kate Denali!

A Summit Entertainment está a começando New Face Fridays hoje, onde toda sexta-feirahaverá uma entrevista com um novo membro do elenco de Amanhecer será lançado. Esta semana estamos trazendo uma entrevista com Casey LaBow, que interpreta Kate no Denali. Divirta-se!


Q: Você pode nos contar sobre o seu processo de audição para o papel de Kate?
A: Eu acredito que era cinco [audições], se bem me lembro, era quatro ou cinco. Inicialmente, eles não nos disse que parte era para, era de uma "irmã russa." Nós não foram dadas as especificações exatas e nos foram dadas essas cenas falsas que eram tipo de relevante para a história, mas não eram realmente a partir do script. Eram espécie de esta reescrita para torná-lo tão ambíguo que não saberia quem era, porque se você não receber a parte que eles não querem você indo embora com os detalhes da trama. Voltei em vários momentos diferentes, eles queriam que eu fizesse coisas diferentes, como alisar meu cabelo porque eles achavam que parecia muito com alguém, então eles me deram algum material novo. Havia um monte de pessoas que tiveram de tomar a decisão e todos tinham que entrar em linha. Foi a minha parte, eles tiveram alguns problemas com porque de acordo com Maggie [Grace] e MyAnna [Buring] eles só enviaram fitas em várias semanas e depois descobri que conseguiu o papel. Eu não tive tão fácil de um tempo conseguir o emprego.

Q: Em que ponto você conheceu Lee Pace e como foi trabalhar com ele?
R: Eu absolutamente adoro esse homem, ele é apenas uma delícia! Você tem que ficar muito perto de uma pessoa quando está jogando seu amante, e nós nos demos imediatamente. Eu o conheci no set do primeiro dia ea primeira cena que filmamos juntos já havia progredido rapidamente através da história de amor por isso tivemos que juntar tudo de imediato.
Q: Como você se preparou para o papel de Kate?
R: Obviamente, muito foi dado nos livros, mas eu também fiz um monte de pesquisas on-line porque o ventilador seguindo em linha é tão prevalente e há muita discussão de coisas, mesmo fora do livro. Então, quando eu li o livro, eu, obviamente, ler todas as partes onde Kate e suas irmãs e sua família estavam presentes. Então eu fiz alguma pesquisa sobre de onde viemos e para onde estávamos vivendo, Denali, etc Kate tem sido vivo por tanto tempo, então eu fiz um breve resumo dos séculos que viveu dentro eu me familiarizei com os eventos que ela chegou a testemunha e os lugares que ela tem que ser o que foi muito divertido, porque eu poderia ter sido em Versalhes com Marie Antoinette ou em qualquer lugar a qualquer momento. Eu tenho que tomar essas decisões e ter essas backstories na minha cabeça.

Q: Um monte de personagens vão ter poderes CGI, você acha que vocês vão?
R: Sim

Q: Você pode entrar em detalhes, afinal? Você vai chocar Edward?
R: Eu definitivamente chocar algumas criaturas. Curto deles realmente me dando um taser para usar enquanto estávamos filmando, eles têm de fazer alguns efeitos especiais sobre ele. Houve uma plataforma e houve alguns momentos especiais do filme magia que aconteceu. Tivemos uma ótima equipe de efeitos especiais no filme em conjunto e, obviamente, as pessoas estão fazendo pós-efeitos na sala de edição depois. Eu não vi ainda, mas eu gostaria de poder lhe dizer mais.

Q: Você disse que fiz alguma linha de investigação. Foi é um pouco intimidante para entrar neste franquia que era tão grande e tinha uma base de fãs grande? O que é mais preocupados e/ou o que confortou mais?
R: No começo eu estava muito nervoso. Eu descobri ao fazer imprensa para Amanhecer - Parte 1, e agora para a parte 2, que há algo sobre o amor para essa série e para esses personagens que eu realmente gosto de discutir com os fãs. Um monte de atores não gostam de dar entrevistas e falar com os fãs, mas eu realmente gosto dele. Você vê seus olhos se iluminam, porque não há neste mundo que se identificam com e juntar-se e desfrutar imensamente. É uma honra ser parte do que porque havia um monte de outras garotas por aí que estavam na corrida para essa parte, mas por algum motivo mágico eu entendi.

Q: Você estava dizendo que os fãs são super apaixonados por Crepúsculo. O que é algo que você está apaixonada agora?
A: Eu sempre digo isso, eu nunca tive nada que eu estaria disposto a acampar durante, mas vou te dizer que eu realmente amo Florence and the Machine, eu tenho um pouco de uma obsessão com ela. Fora isso, eu adoro filmes de Woody Allen. Mas nada que eu iria acampar para fora, eu não encontrei essa coisa ainda.

Q: Eu li online que você estava realmente em musicais enquanto crescia. Quaisquer aspirações?
A: Eu treinei em uma escola de teatro para um par de anos. Eu adoraria voltar para Nova York e fazer um trabalho estágio um pouco mais, tem sido em minha mente nos últimos tempos. Com musicais que você tem que estar disposto a colocar em 190.000%, porque isso é fácil de fazer um tolo fora de si mesmo fazê-las.

Q: Você pode nos contar como a sua experiência na Comic-Con foi?
R: Foi muito tranqüila. A única vez que vi algo que realmente me preocupou foi a Tent City no ano passado, quando eles tinham pisado uma menina quando Kellan apareceu. Este ano, houve um incidente muito trágico o que aconteceu na Comic-Con antes de chegarmos lá, mas diferente do que eu tenho tido muita sorte. Eu não vi ninguém totalmente enlouquecer ou ter qualquer coisa assustadora acontecer.

Q: Falando em Kellan, você pode nos contar um pouco sobre o Projeto de Bernard que você e ele trabalhou em Baton Rouge?
R: É esta caridade realmente adorável que Kellan me envolvi com ele quando estava lá embaixo com um tiro outro filme. Ele trouxe-nos até lá e é uma instituição de caridade realmente ótimo porque você pode simplesmente aparecer e eles vão colocar você para trabalhar. Uma das instituições de caridade tempo quero você treinar ou fazer isso e fazer isso, mas nós mostramos e eles deram-nos martelos e disse: "faça isso." Nós ajudamos a reconstruir uma casa de uma mulher que havia sido inundada durante o furacão Katrina. St. Bernard Parish é mesmo ao lado do Lower 9th Ward, mas não recebem a mesma quantidade de atenção que o Lower 9th Ward conseguiu, apesar de ter sido tão mal destruído. Foi realmente comovente, chegamos lá e uma senhora falou-nos sobre o que tinha acontecido e eu fiquei um pouco enevoado-eyed. Foi realmente lindo para ir e fazer isso no nosso dia de folga. Kellan é muito ávido em seu trabalho de caridade e realmente comprometidos com ela.

Q: Qual foi a diferença entre filmar a cena do casamento e da cena da batalha final em Breaking Dawn - Parte 2?
A: Quando estávamos filmando o casamento, era como Panic at the Disco, porque era ao ar livre e havia helicópteros voando sobre nossas cabeças, e os paparazzi, e nós estávamos tentando manter o vestido escondido. Era essa coisa, ansioso em pânico acontecendo no set. Com o "confronto final", como gostamos de chamá-lo, estávamos em um estágio de som. Embora fosse muito mais cansativa e demorou muito mais tempo para filmar, era muito mais calma, porque tínhamos essa privacidade, este escudo do mundo, se você quiser. Mas, ao mesmo tempo, filmamos durante seis semanas. Quando você atirar em qualquer tipo de ação baseado em coisa, é muito técnico e leva um tempo muito longo. Eu não quero dar forma muito dela porque é realmente especial e eu quero que todos sejam capazes de apreciá-la.

Q: Você passou um tempo com Kellan fora das filmagens, existem outros membros do elenco que você mantinha amizade com o agora que as filmagens é feito?
R: Sim, Julia Jones, Maggie Grace, Mia Maestro, MyAnna Buring, Christian Camargo, Lee Pace, Rami Malek, Bill Tangradi, Guri Weinburg, um monte de gente. Algumas pessoas que eu vejo com mais freqüência do que outros mas todos realmente se manter em contato.

Q: Nós ouvimos sobre o quão grande era para trabalhar com Bill Condon. Houve algum momento específico para você como uma atriz que se destacou em particular? Ele fez tudo para trazer o elenco juntos ou tomar conta de uma situação?
A: Minha coisa favorita sobre Bill era que, independentemente se havia 80 pessoas ou 6 pessoas no set que ele tomou o tempo para chegar a cada ator e ter um momento privado e discutir o que estava acontecendo naquela cena. Isso é muito importante porque eu estive em outros sets, onde os diretores estão gritando em megafones e não ter comunicação íntima com os atores para se certificar de que cada momento é cuidado e tratado. Bill me fez sentir segura como atriz.

Q: Será que Stephenie Meyer irá dizer nada sobre o passado de Kate que você achou útil ou interessante?
A: Eu não pedi a ela muito sobre o passado de Kate, porque eu tinha feito a minha própria pesquisa. Mas havia algumas coisas técnicas sobre o seu poder especial que eu tinha que falar com ela, mas eu não quero te dizer o que é agora porque eu não quero estragar nada.

Q: Olhando para trás, há um dia favorito ou momento no set que você pode falar?R: Houve um dia em que filmei uma cena com Lee Pace, Kellan, Rob e Kristen. Havia um casal de outras pessoas lá, mas a cena se passou entre mim, Rob, Kristen, Lee, e Kellan. Gostei muito desse dia, tivemos muita diversão. Você verá a cena.

Q: A Saga Crepúsculo abriu as portas da carreira para você?
R: Sim e não. Tem e não tem. Acho que porque não havia um teaser pequenino de nós [Amanhecer] parte 1, eu acho que nós podemos ver mais quando a parte 2 saiu. Devido ao sigilo é precisava manter, a fim de proteger o filme e a integridade da história, eu não vi tanto dele como eu tenho certeza que vou ver em novembro, quando o filme sair.

Q: Você tem algum outro projeto no futuro?
R: Eu tinha um que era para filmar em abril, mas como o ator principal, que também escreveu tem outro emprego então tivemos que colocá-lo em espera. É este realmente ótima comédia romântica indie que Abigail Spencer escreveu chamado Wrong Number. Esperamos que vamos filmar no outono. Realmente escreveu a peça para mim, então eu estou realmente animada para ele. É sobre um casal que se reúne em uma chamada de número de telefone errado.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic