05 julho 2012

Entrevista de Rob com WirtschaftsWoche falando de Cosmopolis, Twilight, Investimento de seu dinheiro

Wirtschafts Woche: Graças aos filmes "Crepúsculo" você é um dos maiores atores da indústria cinematográfica.
O fato é que você está lá, mas nem mesmo errado. Isto é muito exagerada.

No entanto, você tem recursos financeiros suficientes para investir. Que princípios você segue?
Eu não tenho o suficiente, porque gastar dinheiro, porque eu não sou muito bom a gastar dinheiro ou investir. Eu só não tenho idéia. Bem, eu gastei o dinheiro em uma casa, mas eu quase não usá-lo porque eu viajo muito.

O mercado imobiliário é ainda um investimento razoável.
Sim, mas acho que não. O mundo financeiro como um todo não faz sentido para mim. Só então, quando tudo dá errado. Porque as suas categorias são absolutamente absurdo, é baseado apenas em pensamento positivo.


Por que de repente Facebook está avaliado em US $ 100 bilhões?

Apropriadamente, você está interpretando em seu novo filme, "Cosmopolis" um gênio das finanças.Você estava ciente da relevância desta história?
Todos que vêem o filme, diz que esta é a queda do capitalismo. Mas, quando filmamos, ninguém pensou nisso.Para nós, o filme era sobre o poder absurdamente em geral. O protagonista não é necessariamente um tubarão financeiro. Mas não em "Ocuppy de Wall Street" vão, o movimento começou logo em seguida. E cenas de filmes que mostram os insurgentes parecem um reflexo dos acontecimentos.

Iria tentar juntar ao movimento Ocuppy se já tem uma opinião desfavorável de transações financeiras?
Claro. No entanto, há com as pessoas que se sentiria hipócrita se o fizesse. Embora possa registe muitos dos princípios deste movimento. Desde que eu tiro o filme, eu me tornei mais sensível.

É tão ridículo que as pessoas que não querem nada mais do que levar uma vida normal, temos que trabalhar para o salário mínimo, enquanto uma minoria tem muito dinheiro disponível, pois eles perdem o contato com ele.Para no jogo tornou-se pura. E desde que a lei não tem sentido.

Então eu pergunto: Por que escolhi este, afinal? O Presidente não tem nada a dizer. É também típico que a minha personagem no filme não tem absolutamente nenhuma idéia de quem é o Presidente. Você se torna tão bem sucedida que todos os aspectos da vida é apenas uma abstração para você. Mesmo que significa sucesso para você.

Isso é certo para você?
Estou bem ciente de que eu estava usando o tipo de filmes "Crepúsculo" me trouxe. Eu literalmente caído do ninho que eu fiz. Digamos que você tem que ter sorte para ganhar o primeiro lugar, para mim é justamente o oposto. Eu vou trabalhar nos próximos dez anos, todos os dias, em um esforço para justificar isso.

No mundo real, você gostaria de levar uma limusine para viajar ao longo da vida, onde você não ouvir nada no mundo real - como seu personagem em "Cosmopolis"?
Não é verdade. Mas mesmo se eu fizesse isso, então não seria mais eficaz, porque então eu e 'Crepúsculo' meus colegas fãs seriam perseguidos. Se uma vez o motorista acidentalmente se transformando em um estacionamento - e um monte de gente veio atrás de nós. Seria como "Jurassic Park".

Eu não estou totalmente seguro da realidade. E as pessoas ao meu redor sempre contradizer. Tanto que às vezes meus nervos chegar no meu (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic