02 julho 2012

Nikki Reed desmente gravidez e anuncia novos planos para uma linha de jóias!

A atriz afirmou que ainda não está grávida de seu primeiro filho e que está preparando uma linha de jóias


Nikki Reed garante que ainda não está na fila para se tornar a mais nova mamãe do pedaço. A atriz contou em entrevista para o Celebuzz que não está grávida, mas que essa não é uma ideia completamente descartada por ela e pelo marido, Paul McDonald.

- Ele é do sul e todos os seus amigos estão tendo bebês. Ele olha para mim o tempo todo e pergunta Devíamos fazer isso? e eu respondo: Talvez depois de algum tempo.

Agora, no entanto, todas as atenções da atriz estão voltadas para seu novo trabalho: a linha de jóias que ela está desenvolvendo:

- Eu desenhei meus próprios modelos e criei tudo sozinha. Sinto que é atemporal. Parece bem vintage. É inspirado por muitos artistas da minha família que já fizeram coisas criativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic