02 julho 2012

Rob fala sobre Mission: Blacklist, Script e do encontro com Eric Maddox + Novas fotos da Premiere


Mission: Blacklist France: Conheci Rob na premiere de 'Cosmopolis' em Berlim e perguntei sobre Missão:Blacklist. Aqui está o áudio.


Tradução:

Pergunta: Olá! Um de seus próximos projetos é Missão: Blacklist. Por que você escolheu esse papel erealmente raiva para explorar os locais no Iraque?
Robert Pattinson: Eu li o script. Eu achei o roteiro ... Eu nem sequer percebi que o roteiro era uma história verdadeira e depois eles me disseram que era uma história verdadeira. Eu conheci Eric Maddox, que se baseia.É um dos personagens mais fascinantes que eu conheci ea história é incrível. Nós estamos olhando para o Iraque, quero dizer que ele estava lá, eu quero dizer é muito difícil, obviamente, vai lá, mas eu acho que seria uma boa coisa a fazer e ir começar ... você sabe.
Eles também têm algumas fotos da estréia em Berlim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic