05 julho 2012

Nova entrevista de Rob para Sat.1 falando de Cosmopoilis, Cenas de Sexo e sua relação com Kristen (Tradução)


Eu vi o filme.
Rob: Você gostou?

É muito louco
Rob: É muito estranho. É bem por aí.

É definitivamente nenhum filme adolescente
Rob: Sim, não. a menos que você é um adolescente muito inteligente ou realmente interessado em limosinas grandes.

No filme há muitas cenas de nudez. Você tem muito sexo com muitas mulheres diferentes. Como foi isso?
Rob: É estranho. A metade das cenas de sexo não foi planejado para ser cenas de sexo. Eles devem ter lugar após o sexo. O script disse: "Eles só tinha sexo", mas David disse no dia: "Você tem sexo agora". Todos os meus preparativos, todo o trabalho e as cenas de diálogo enormes que eu tenho pensado, eu poderia interpretar fora.

Sua namorada Kristen viu o filme?
Rob: Sim, sim

Como preparou para ela todas essas cenas com todas essas mulheres diferentes?
Rob: O único problema é, quando o filme não é bom. E então há a pergunta: "Por que você está fazendo isso?Por que você está atuando tantas cenas de sexo num filme tão ruim? Se for interessante e acreditável, entãoestá tudo ok."

Quando decidiu fazer o seu relacionamento oficial?
Rob: Para ser honesto. Eu não falo sobre o meu relacionamento. Simplesmente porque eu nunca fiz isso.Desde que eu comecei a fazer entrevistas. Não... simplesmente não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic