21 julho 2012

Toni Trucks diz que Rob e Kristen são "Legais como um pepino" [Atualizado]


Kristen Stewart é muito agradável aos olhos..

"Kristen é de porcelana e magnética," diz a atriz de Breaking Dawn: Part 2 Toni Trucks na premiere de ontem à noite de seu novo filme, Sparks Ruby. "Eu mesmo encontrei o set com ela e de repente eu estava como, 'Por que eu estou olhando para Kristen agora?'"

E K.Stew, 22, e seu namorado Robert Pattinson, 26, não poderia ter sido melhor.

"Eles são ótimos", disse Trucks, 31. "Kristen sempre estava linda para mim e realmente descontraída e Rob estava tão contente e legal. Ambos são maravilhosos, legais como um pepino. Eu não acho que ninguém pode realmente julgar as pessoas tão duramente quando tem todos os olhos em você, com todos os momentos. " 

Trucks interpreta Mary, uma vampira que está registrado para os Cullen para ajudar a proteger a filha de Edward e Bella, Renesmee. 

Ela teve que usar a pintura de mãos nas lentes de contato vermelhas. "Um dia, pela razão que seja, eles queriam mudar a solução que estávamos usando", disse Trucks. "Eles pensaram que tinham para se refrescar, mas se tornou tão contagiosa. Todos colocar seus contatos e, de repente, estávamos gritando:" Ah, os meus olhos. "Foi como um incêndio." 

Felizmente, ninguém ficou gravemente ferido.

Artigo completo em E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic