01 setembro 2012

Novas fotos de Kellan Lutz para o Document Journal



Não se deixe enganar pelas multidões de hormônio dos fãs de Twihards. Ele deixou cambaleando na sua esteira fumegante, Kellan Lutz tem muito em sua mente.

O ator de 27 anos de idade, nativo da Dakota do Norte, mais conhecido por seu papel na saga Crepúsculo como Emmett Cullen irmão adotadade de Edward, atuado por Robert Pattinson, fora da tela com as casas em reconstrução destruídas pelo furacão Katrina e emprestando seu poder de estrela para Saving Innocence, uma instituição de caridade que ajuda a restaurar as vidas destroçadas de sexo de tráfico de vítimas.

É uma existência séria, que o levou a pensar duas vezes sobre filmagem de Crepúsculo. E, além disso, Lutz se impressionou."Eu não gosto do roteiro", ele admitiu ao documento recentemente em Marina del Rey colcoando o boné de beisebol café, puxou confortavelmente sobre seus louros cacheados sujo em um esforço no anonimato.

"Como assustador que um vampiro cintilante realmente ser?", Acrescentou ele, seus olhos azuis cintilantes dirigindo o ponto em casa. "Isso não faz sentido."

Para adicionar a sua consternação sobre a tomada da parte de Emmett, Lutz explicou que ele tinha acabado de sair de filmar inebriante da HBO Generation da série de Guerra do Iraque Mate na pobreza devastado pela África."

Você está vendo todas essas murais com as meninas sangrando, dizendo: 'Por favor, não me estuprar. Eu não vou curar seu AIDS", você vê pessoas sem água, as pessoas tomam banhos em rios sujos", disse ele. "Esse projeto amadureceu cinco anos e realmente acabei de falar com meu coração."

Talvez amadureceu Lutz suficiente para aceitar o que viria a ser o seu papel de estréia, proporcionando-lhe os meios para aumentar a conscientização para Saving Innocence e o St. Bernard Project, a instituição de caridade para ajudar a reconstruir Nova Orleans. O ator criou uma conta no Twitter para espalhar a palavra."Houve momentos em que eu estive em Nova Orleans trabalhando em um projeto de São Bernardo e eu vou as pessoas do tweet e 50 vai aparecer para ajudar a construir uma casa", disse Lutz, que conhece em primeira mão o que significa estar em baixo e para fora.

Ele cresceu pobre, sua mãe se movendo seis crianças entre hardscrabble cidades em todo Dakota do Norte, eventualmente liquidação no Arizona."Minha mãe passou por uma série de dificuldades", disse ele, uma lágrima brotando nos olhos. "

Nós tivemos um monte de pessoas das igrejas, pessoas que nem sequer conhecemos, que iria entrar e nos ajudar ... houve momentos difíceis."Para Lutz, o trabalho de caridade é uma forma de dar a volta, mas também serve como uma fuga das pressões singulares de Hollywood, sua vida amorosa colhidos em blogs de fofocas e de peito nu corre na praia meticulosamente documentado por paparazzi."

Você sabe, essa indústria é uma porcaria um monte de vida de pessoas", disse Lutz, acrescentando que ele vai lidar com isso, gastando seu tempo livre em um abrigo de animais ou de Boys & Girls Club, ou simplesmente avançar em em uma quadra pública para atirar aros com crianças.

"Faz-me sentir humana", disse Lutz. "Você sabe, nós todos somos parte desta grande comunidade e eu odeio quando as pessoas se distanciar e não trabalhar para o bem maior, como ajudar uma senhora realizar suas compras através da rua, ele leva dois segundos do seu dia, ou dizer feliz aniversário para um fã no Twitter. "

Apesar deste ritmo frenético, Lutz é surpreendentemente ainda e calmo como ele vai sobre as indicações de malabarismo Hollywood e ativismo. Talvez seja um efeito residual de ter sentado o fim de semana anterior para o célebre retrato artista Don Bachardy, que, em seus anos 78, conquistou a aparência de ícones culturais como Katharine Hepburn e Gore Vidal."

Eu era muito novo para toda a experiência de ter que sentar lá completamente imóvel", disse Lutz, de olhos arregalados. "Não sendo cerca de olhar para o meu telefone, eu me senti como se eu fosse, não transcendendo-mas vendo alucinações de uma forma, porque você está sentado lá e a luz branca está chegando e você tem que fechar os olhos para um segundo, mas depois parece que 10 minutos e você abrir seus olhos e você ainda não mudou. "

Lutz sabe que o outro lado da armação, também. Enquanto viaja pelo mundo com seu trabalho no cinema, o ator tira fotografias do pôr do sol que ele mais tarde pinta em telas, alguns dos quais ele uma vez formados em um quebra-cabeça no teto acima de sua cama.

É um amor de formas abstratas e dom caiadas de cores que Lutz transferiu para Abbot + Main, a sua linha de roupas de moda casual moda que leva o nome do bairro de Veneza, CA, o ator chamou casa uma vez."Um monte de cores são apenas de mim indo ao redor da cidade e tirar fotos", disse Lutz, que aparece na campanha Abbot + Main temperamental atual com a supermodelo Kate Upton. "

Gostaria de levar os meus cães para uma caminhada ou longboard e sempre que eu iria ver grandes cores, que são todos de Veneza, especialmente nos canais, eu só tirar fora e trazê-los para o estúdio de design e trabalho em imitar essas cores."Eu realmente gostaria de permanecer fiel a Veneza porque eu amo isso", acrescentou."Então, quando eu não estou em casa eu quero sentir como se eu estou usando em casa, e então eu estou em casa."

É um sentimento reconfortante de que pode oferecer refúgio algum Lutz, nos próximos meses, com viagens programadas para Tanzânia e Uganda, em apoio de várias organizações sem fins lucrativos, ea tempestade de mídia que o espera na turnê de imprensa para Amanhecer: Parte 2, o último parcela da saga Crepúsculo, lançando em novembro.


Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic