14 outubro 2012

Blogueiro Perez Hilton comenta sobre a cena favorita do Rob na Saga



O Amor Robert Pattinson e Kristen Stewart é tão eterno como seu alter ego em Crepúsculo!

Como sabemos? Quando Rob falou de uma de suas cenas favoritas na Saga.

"Houve um no primeiro, quando Bella está no hospital, e ela diz: 'Não me deixe de novo', e eu digo, 'Para onde eu vou?' "Ainda acho que é minha cena favorita - principalmente porque é muito diferente do que acontece depois. "

A outra razão que a cena e ama aquelas palavras doces que ele e Kristen Stewart improvisaram​​! SUPER DOCE!

Rob acrescentou:

"Talvez seja porque nós fizemos as falas, e é assim que era diferente da gravação. Em cada filme seguinte, a idéia de nós inventando linhas era simplesmente algo inédito. Todo mundo estava tão militante, como: "Deve ser o livro." Então, eu adoro essa parte. "

Sua resposta linda e rápida é a prova de que os seus pensamentos sobre o amor de Bella Swan está nadando em seu cérebro de vampiro todos os dia! Ok, todos juntos agora .... SUSPIROS

Ps: Lembrando que essa declaração do Rob foi dada esse ano durante o Comic Con de San Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic