17 outubro 2012

Nova entrevista de Kristen na revista Version Femina (França - Edição de 14 de Outubro 2012)



Três perguntas para ... Kristen Stewart

A atriz de "Crepúsculo", se torna rosto do perfume da Balenciaga, Florabotanica.

Aos 22 anos, você está orgulhosa de ser a nova embaixadora da Balenciaga?

Claro, eu disse que sim, sem sequer pensar! Eu admiro Nicolas Ghesquière. Seu trabalho me inspira, coloca sua alma ... Eu concordo totalmente com esse perfume. Tem uma certa ousadia e dá uma impressão de maturidade. Ao mesmo tempo, se sente jovem para usá-lo. Não é o cheiro de sua avó! Estou muito feliz de terisso.

Como você se sente sobre o final da saga de vampiros?

Representa cinco anos de minha vida e uma experiência extraordinária. Esta saga tem sido muito intensa, colocamos todo o nosso coração para ele. Eu cresci com Bella. Interpreto personagens, mas também descobrirseus próprios caminhos.

Quais filmes você está mais interessado em fazer hoje?

Eu mantenho todas as portas abertas. Eu amo grandes comédias, mas também os filmes independentes. Para aceitar um papel, precisa ser receptiva ao tema. No meu começo, estava na superfície das coisas. Hoje eu vou mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic