19 setembro 2013

FanFic: Destinados Ao Amor - Prólogo

Destinados Ao Amor

Autora(o): Paula Halle
Gênero: Romance, Comédia, Fantasia, Hentai, Universo Alternativo
Censura: +18
Categorias: Saga Crepúsculo
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

**Atenção: Esta história foi classificada como imprópria 
para menores de 18 anos.**

Oi Pessoal hoje começamos com uma Fic nova, A autora é a Paula Halle, ela é uma escritora muito boa, tenho certeza que vocês vão gostar muito desta historia!!
A fic será postada todos os dias as  19h00! Boa leitura pra todos vocês...


Prólogo


Oi linda.
Escrevendo de novo, como você está?
Com certeza linda como sempre.
As coisas aqui estão... com certeza você não quer saber, eu não quero saber, mas eu estou aqui e aqui vou ficar, pelo menos por um tempo.
Mas não quero falar disso, prefiro falar sobre nós.
Ainda a um “nós”, eu gostaria que sim, mas e você? Com certeza ha coisas melhores pra você ai fora.
Festas, amigos, homens disponíveis pra você.
Por mais dois anos, eu pertenço ao meu país. Isso devia ser uma coisa boa né. Lutar por uma causa nobre, pelo meu país, meu dever... estou divagando de novo. Sei que você odeia isso, mas às vezes é difícil evitar.

Sabe o que sonhei esses dias? Com a festa que nos conhecemos, você estava tão bonita, mesmo com aquela peruca vermelha e os óculos enormes. Ainda lembro como você falou comigo, ou de como você se jogou em cima de mim, não adianta negar, você começou isso. Claro eu terminei, mas você adorou como terminei.

Sinto falta do seu jeito animado de ser, você me faz sentir diferente, você sabe eu sou um chato por natureza, mas quando estávamos juntos eu me sentia outra pessoa, alguém que podia tudo, podia tudo com você.

Mas eu estou aqui e você ai, e agora eu sinto que não posso nada, mas não posso pensar assim, não posso me sentir assim. No momento em que me sinto assim, pode ser meu ultimo, eu preciso ser forte, ser firme, ser... eu preciso sobreviver.

Eu vou sobreviver.

Você estará me esperando quando eu sair daqui? Por que eu vou, você sabe que eu vou. Eu posso ser muitas coisas, mas eu tenho palavra. E eu jurei que voltaria inteiro, não sei se para você ou para meu pai, se ele ainda me quiser...

Merda, eu já falei com você sobre meu pai? Eu posso xingar em uma carta? Bem acho que sim quando é necessário. E é nesse momento.

Não que meu pai seja ruim que eu preciso xingá-lo é só... complicado. Isso é mentira, é fodidamente complicado. Mas ele é meu pai e o amo, de longe, mas amo.

E se eu não puder voltar pra você, espera que eu possa voltar pra ele.

Acho que já falei demais, mais que nas ultimas cartas, né.

Acho que estou precisando falar hoje. Mas amanhã será melhor. É basicamente o lema aqui. Espero que o lema se realize e minha próxima carta seja melhor.


Falo com você em breve.
Cabo E. A. Masen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic