18 outubro 2012

Robert Pattinson e Carey Mulligan serão amantes em 'Hold On To Me'




Mulligan e Pattinson interpretando dois jovens e ex-companheiro de equipa para obter uma grande soma de dinheiro.
James Marsh dirigiu o filme.
Robert Pattinson junta-se ao elenco de SHold on to me, um thriller em que dividir os holofotes e outras coisas com Carey Mulligan.

O filme, dirigido por James Marsh, diretor do documentário Man on Wire, conta a história de dois jovens que procuram chegar à frente em todos os custos.

Mulligan vai interpretar uma garota ambiciosa que busca apenas para "ficar rica", de acordo com o The Hollywood Reporter. Situado em uma pequena cidade americana, o roteiro conta as aventuras da jovem que desempenha Mulligan e seu namorado da escola, Robert Pattinson.

Então, quando seus sonhos de sucesso na cidade grande falham, Mulligan decidiu elaborar um plano para ganhar dinheiro, tanto quanto possível no menor espaço de tempo: sequestrar o homem mais rico do estado. Mas não estará só, contará com a ajuda do personagem de Pattinson.O filme foi originalmente foi intitulado Nancy e Danny e uma primeira versão do roteiro foi escrita por Brad Inglesby. O que é desconhecido é se agora que houve até mesmo uma mudança no título, haverá mudanças substanciais no script.

Pendente iniciar este novo projeto, e os dois atores têm vários empregos em sua agenda. Robert Pattinson tem o lançamento de Amanhecer - Parte 2, além do filme The Rover, um filme australiano.

Enquanto isso, Mulligan está pendente a liberação do que será um dos filmes de 2013, O Grande Gatsby, que co-estrelas com Leonardo Di Caprio.

Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic