29 outubro 2012

Scans: Especial BD2 na magazine Gold Stars [Atualizado a entrevista]


Q: Como você se sente ao chegar o fim de Crepúsculo?

Kristen Stewart: É muito estranho. Sabemos que muitas pessoas nunca vão ver de novo, é um pouco como o fim do ensino médio. Foi ótimo, mas algo novo nos espera, talvez algo ainda maior.

Stephenie Meyer: Não, eu não penso assim. (Risos) Eu só espero que os fãs se encantem pelo final da forma como eles gostaram dos quatro primeiros filmes. Pessoalmente, eu estava ansiosa para ver a Bella como vampira. Kristen é grande, as cenas são realmente grandes.

Kristen Stewart: Eu também mal posso esperar para que isso aconteça. Vampiros de Crepúsculo são verdadeiramente únicos. Quando somos transformados, tudo é amplificado, quando como seres humanos, e temos habilidades especiais, eles são exacerbados.

Robert Pattinson: Eu estou muito feliz, não que pare, mas isso está chegando no final. Lembro-me de quando gravamos o primeiro filme, estavam estressados
todos com a idéia de que não haveria sucesso e não íamos rodar mais da saga. Então vimos a popularidade que tem alcançado e o apoio dos fãs nunca secou, ​​mesmo depois de quatro filmes. É uma aventura extraordinária que temos experimentado, estou feliz por fazer parte dela.

Q: O que você vai sentir falta deles?

Kristen Stewart: É provável que dos fãs, eles eram apaixonados, eles nos apoiaram ao longo dos anos. Há poucos filmes que geram muito entusiasmo do público. É impressionante experimentar este fenômeno.

Q: O que você gostou mais?

Stephenie Meyer: ver Kristen, Rob, Taylor, Mackenzie, e todos os outros dando vida aos meus personagens.

Kristen Stewart: Eu amo a minha personagem Bella, a maneira como evoluiu. É a garota mais legal da série.

Q: A relação entre Bella e Edward mudou radicalmente no último filme, você pode nos contar?

Robert Pattinson: Edward sempre estava surpreendido com a atitude de Bella nos primeiros quatro filmes! Ele está mais surpreendido agora que ela é uma vampira? Não tenho certeza. O que mudou é que agora são iguais. Deve deixar de protege-la todo o tempo, não vai ser capaz de morrer. Por outro lado, é uma recém-nascida, ela é feroz e pode matar alguém se você não puder controlar-la. Edward terá que ajudá-la e lhe ensinar como é um vampiro. Eles se aproximam como um casal. Eles sabem que agora serão capazes de passar a eternidade juntos ... Finalmente, se os Volturi lhes permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic