18 novembro 2012

10 Coisas que sentiremos falta em Twilight #TwilightIsEternity


Nota postada pela colunista @Katespencerk que também é "TwiHard"

Queridos fãs de Twilight, Bem, é isso, pessoal. Crepúsculo como o conhecemos está acabando. Apos sexta-feira, o filme final vai estar lançado, o elenco terá promovido os filmes, e todos nós vamos estar chorando em baldes de pipoca nos perguntando porque os últimos cinco anos se passaram. Eu achava que estava totalmente tranquila com tudo isso, mas depois eu comecei a ouvir "Possibility", de Lykke Li e meu corpo começou a tremer. Toda a antecipação, a emoção, a conversa sem fim e as especulações e AMOR, frenética apaixonado ... para onde vai agora que Crepúsculo é mais?! Eu não sei a resposta para isso ainda, então eu estou detalhando as 10 coisas que eu mais sinto falta sobre Crepúsculo aqui neste posto como eu tentar processar todos esses malditos sente. E oh, como muitos se sente há! Crepúsculo não é nada se não uma história de amor - não só entre Bella e Edward, mas entre os fãs e da franquia. Eu sou um fã. Esta é a minha carta de amor. Porque algumas coisas não são para sempre. 


10. A Moda Red Carpet


O que eles vão vestir, o que será que eles usariam? O elenco de Crepúsculo tem crescido ousadamente em suas escolhas de moda ao longo dos anos, a partir de ternos lisos de Taylor para a paleta de cores de Rob em constante mudança e os mini-vestidos de Kristen. Eu amei adivinhar o que as estrelas podem mostrar-se e, em seguida, ser agradavelmente surpreendido cada vez - especialmente quando temos o trio agrupados em um único local


9. Comic-Con


O elenco apareceu no Comic-Con em 2008, como bebês, antes que o filme saisse e suas vidas explodisse. Mas foi a Comic-Con 2009, em que Rob e Kristen fez goo-goo olhos um para o outro o tempo todo, que transformou-o em meu evento favorito do verão. Além de todo o carinho, tornou-se uma semana mágica para os fãs se conectarem (e acampamento) e pegar novas imagens do próximo filme. Eu fiz isso para a Comic-Con pela primeira vez este ano e geritando durante a visualização de sete minutos inteiro de Breaking Dawn - Part 2 no Hall H. E foi assim, assim valeu a pena. 


8. A Música 


Quero ter uma boa melancolia? Confira a lista de reprodução sonora da Saga. Juntando minhas doces e favoritas cançoes de Crepúsculo nas várias trilhas sonoras (eu tive que improvisar um pouco, porque nem todas as músicas estão disponíveis). Alex Patsavas reuniu uma coleção de música magistral sobre os anos, e cada trilha sonora capta o humor distinto do filme respectivo. Além disso, eles apresentou ao mundo um músico realmente talentoso e desconhecido: Robert Pattinson. 


7. Promo 


Não há nada como a emoção de saber que vamos começar a ver as estrelas de Crepúsculo fazer um monte de entrevistas (algumas surpreendentes, alguns ridículos ... e alguns ambos) por semanas a fio. Ainda melhor: os tempos que eu comecei a sentar-se com eles a mim mesmo. NGL, entrevistando o elenco de Twilight tem sido alguns dos momentos mais estressante e especiaisdo meu trabalho. Você pode ver as estrelas saltar para fora dos meus olhos quando Kristen menciona seus cachorros na minha entrevista acima? Porque eles estavam lá e oh-tão-real.


6. Taylor Lautner, o cara bacana 


Nos livros, Jacob nunca realmente tem uma chance com Bella, mas ele fica em torno de qualquer maneira, determinados. Na vida real, Taylor Lautner tem sido um membro gracioso e elegante ao lado do grupo de Pattinson e Stewart, que, sem dúvida, recebeu a maior parte da atenção de Crepúsculo. Por tudo isso, Taylor tem sido amável, doce e um profissional total. Ele é leal a seus amigos Rob e Kristen e nunca tem uma coisa de ruim a dizer sobre qualquer um. Além disso, ele é dedicado, e às vezes todos nós se esquecemos disso. Ele colocou essa peruca ridicula. Por pouc não foi trazido de volta para Lua Nova. Ele sempre dá os créditos a Kristen por apoiar sua permanencia na Saga.Adorável esse garoto?


5. Os Diretores 


A Visão irradiante de Cathy Hardwicke. Devoção Chris Weitz para os livros, o elenco e brilhantes calça laranja. Um obscuro David Slade, diabólico assumindo a Saga. E Bill Condon, o arredondamento, romântico com constantes, citações adoradores sobre seu elenco. Onde estaríamos sem esses caras ... e sem a cama de Cathy?


4. A História 


Sobre três coisas eu estava absolutamente convicta. Primeiro, Crepúsculo foi um livro. Segundo, havia uma parte dele, e eu não sabia o poder que essa parte teria, que era muito extravagante. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele. 


3. "Commentree" 


O comentário do DVD (ou "commentree", como os fãs dizem) em cada um dos DVDs do filme é agradável (e cheio de Rob-ismos), mas nunca tanto como no Eclipse, em que Rob e Kristen revelou o funcionamento interno do seu relacionamento, gastando a maioria dos comentários fazendo os outros rirem (ao falar sobre "tramas" e BooBoo). É em linha reta até mágico, e Amanhecer Parte-2 é a nossa última chance para a dupla voltar a juntar-se para mais ridículos comentários. Não nos decepcione, Bill! 


2. Rob, Kristen e a bolha 


Era uma vez, eu era um blogueiro de entretenimento destinada a cobrir os MTV Movie Awards 2009. E eu me sentei em casa no meu sofá e assisti dois atores que eu não sabia nada sobre quase se beijam ao aceitar um prêmio, e fui imediatamente sugada dentro "Quem são esses dois e eles são tao LIGADOS?!! Eles têm que ser tao LIGADOS Assim!?!? ", Gritei para o meu gato e meu saco de pipoca vazio Newman. Eu pedi um dvd de Crepúsculo de um colega de trabalho no dia seguinte. Muitas pessoas me perguntam se eu acho que a série ainda seria tão venerada e amada se tivesse dois atores diferentes nos papéis de Bella e Edward. Minha resposta: De jeito nenhum. Robert Pattinson e Kristen Stewart são especiais, e sua química e conexão criada uma tempestade perfeita de emoção e intriga. No entanto, não é apenas sobre os dois juntos. Eles permanecem como indivíduos únicos - introvertido, criativo, dedicado, engraçado e surpreendentemente inalterado pela loucura que os rodeia. É quase impossível encontrar alguém em Hollywood como eles, e é por isso que sempre pareceu tão especial que eles se encontraram. 


1. O Cactus de Bella 


APENAS BRINCANDO! (Eu te enganei?) O verdadeiro n º 1 é .... 


1. O Fandom, quando eu comecei a ler e caindo em amor obsessivo com Crepúsculo, eu era uma novato total sobre essas coisas. Eu nunca tinha ouvido falar de Stephenie Meyer ou fãs ou navios ou OTPs. Eu não sabia onde estava ou o que Forks era sites de fãs ou onde eu poderia encontrar Midnight Sun. Minha descoberta inteira de Crepúsculo era dependente do fandom já estabelecido que me acolheu e educou-me sem me sentir burra. Eu nunca me senti muito como uma jornalista, eu estou muito mais confortável passando pela vida como uma fã de alguma coisa, deleitando-se com a magia de amar algo ao lado de pessoas que pensam. 

Mas os fãs de Crepúsculo está acima e além de qualquer coisa que eu já experimentei. É feito cada post eu escrevi ou entrevista que fiz muito mais agradável de fazer. Me policiam quando eu escrevi algo estúpido ou fotos postadas acidentalmente de uma mulher de biquíni, que foi acusada de ser Kristen, mas não era (opa). Ele apresentou-me a uma coisa chamada MOTU, que me apresentou a um monte de outras coisas que eu nunca soube que existia. Ele me deu um monte de novos amigos muito hilários.Uma conta no Twitter . 

Twilight é incrível, mas não é nada sem seu fandom. E não, os fãs não são perfeitos. Ele podem ser obscuros de se dizer. (Confie em mim, eu tenho experiência em primeira mão.) Mas isso vem com o território. E por qualquer toxicidade existe, ele é ofuscado pelo calor e pela bondade do 99,9 por cento restantes dos fãs. Então, se você está lendo isso e você é um membro do fandom de Crepúsculo, permita-me dizer obrigado. Para acolher-me em seu mundo (ou melhor, o nosso mundo) e educando-me em todos as coisas de Crepúsculo. Para ler e ver as coisas, muitas vezes ridículas e sem noçao. Para falar comigo no Twitter. Por ser sempre o primeiro a saber tudo sobre os filmes e o elenco. Por me ensinar palavras como "fap" e "unf." Para amar algo mais do que qualquer outro grupo de pessoas no mundo. Você é o que faz Crepúsculo ser algo especial, um tipo de experiência. Eu vou sentir sua falta mais ainda de todos.


Fonte//Traduçao Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic