22 novembro 2012

Carter Burwell comenta sobre sua inspiração para compor "Lullaby Renesmee"



Carter Burwell postou algumas notas interessantes em sua página inicial sobre alguns de seus pensamentos quando ele escreveu a partitura para Breaking Dawn. Há um pouco de informações em seu site para pessoas interessadas em todos os detalhes. Aqui está um exemplo: 

Eu comecei a escrever música para Amanhecer Parte 2 mais de dois anos antes de ser lançado. O diretor, Bill Condon, sugeriu que, assim como Edward tinha tocado "Lullaby de Bella" para Bella no filme Crepúsculo, ele deve agora criar uma canção de ninar para sua filha Renesmee. Isso significava que eu tinha que escrevê-lo antes que filmou o filme, o que estava acontecendo ao mesmo tempo, como Breaking Dawn Part 1. E, como Rob Pattinson queria tocar na tela, eu tinha que escrever algo que Rob poderia tocar e dar-lhe tempo para aprender.

Apenas algumas semanas antes de Bill fez essa sugestão, eu aprendi que eu estava prestes a ter um bebê sozinho. Inevitavelmente eu escrevi a peça pensando muito sobre como a minha filha como sobre Edward e Bella. Em seu caminho este ecoou a história de como "Lullaby de Bella" havia sido escrita originalmente para minha esposa. Por alguma razão, há um corredor paralelo entre a minha vida e a do Edward.


"Lullaby Renesmee" foi sugerido durante a gravidez de Bella em Amanhecer Parte 1, mas só realmente entrou em sua própria na Parte 2. Como Bill viu, Edward iria toca-lo no piano, como se estivesse tornando-se no local. Renesmee, que cresce muito rapidamente e tem poderes desconhecidos, mas prodigiosa, sentava-se ao piano com seu pai, que parece ser de cinco anos. Ela se junta e que desenvolvem a peça a quatro mãos. Ao fazê-lo, a cena muda para Volterra, Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic