

Rob na revista 'Julia'



Julia: The Twilight Saga chegou ao fim. Quais cenas do filme te tocou mais?
RP: No primeiro filme, quando Bella está no hospital e diz: "Não me deixe de novo" e eu digo "Onde mais eu iria?" Ou algo assim e ainda acho que é a minha cena favorita no filme, eu adoro isso.
J: E o mais difícil?
RP: O mais difícil de filmar foi o nascimento que é o primeiro dos novos filmes (BD1). Foi incrivelmente divertido, porque era suposto ser muito sério, haha! E foi uma gravação onde devemos olhar diretamente para a câmera, e eu estava chorando de tanto rir. Eu realmente tentei segurar as lágrimas em meus olhos, e parece que eu estou chorando. E desde que eu interpretar um vampiro não deve ser capaz de lamentar e chorar, como na cena, mas foi realmente porque eu estava rindo.
J: É ótimo ver Kristen interpretar uma vampira?
RP: Sim, isso é ótimo. É muito difícil e muito bom em todas as cenas físicas. Nos filmes anteriores, não estava em boa forma e tão ágil, mas um pouco mais complicado.
J: É difícil na vida real?
RP: Haha, sim! É muito estranho, eu nunca conheci alguém tão genuinamente estúpido!
J: Como você se preparou para filmar BD?
RP: Eu treinei muito antes de começarmos a filmar, porque eu tinha que ter uma cena em que ele estava sem camisa. Mas a cena não foi filmada até o final da gravação, assim que eu estava fora de forma novamente. Haha!
J: Você acha que é um cavalheiro?
RP: Eu não sei, eu acho que eu sou um pouco sensível, e bem, eu tenho duas irmãs mais velhas, então eu cresci com muitas garotas, então eu acho que tenho uma personalidade diferente do que os outros caras, principalmente.
J: Não é um típico menino, então?
RP: Eu realmente não sei o que significa ser uma criança normal. Mas eu nunca estive em um grupo e feito coisas típico cara. Por exemplo, eu nunca estive envolvido em equipes esportivas e outras coisas.
J: Você salvou algumas coisas de 'Crepúsculo' o filme?
RP: Eu salvei quase todos os figurinos do primeiro filme, porque eu tenho carregado para um total de quase dois anos. Os vaqueiros foram meus favoritos, e é divertido tê-los lá,
J: Depois de todo o sucesso, que você faz para manter os pés no chão?
RP: Eu não sei. Eu sou uma pessoa muito insegura por natureza, por isso não é tão difícil para mim não levar a sério todos os elogios. Eu não gosto disso. Eu acho que seria muito estúpido para deixar o sucesso veio à minha cabeça, porque tudo pode mudar. Um dia você é muito popular e todo mundo ama você e toda a gente se esqueceu dia seguinte tudo sobre você porque alguém novo tornou-se um mais popular. Isso é que é ser um ator, e é importante lembrar que isso é assim.
J: Você gosta do seu trabalho?
RP: Sim! É o melhor trabalho do mundo. Através do meu trabalho, conheci pessoas maravilhosas e viajou aa todo o mundo. Sério eu não estou reclamando! Mas eu tento me lembrar que isso não vai durar para sempre.
J: Se você perder a menos que não pode fazer agora, porque você é tão famoso?
RP: Eu realmente sinto falta de ir ao cinema, especialmente em Los Angeles, onde os melhores teatros do mundo. Eu costumava ir ao cinema quatro ou cinco vezes por semana. Eu poderia sentar na sala e apenas ficar perdido no filme sem ter que se preocupar que as outras pessoas me vêem, eu tirar fotos e colocá-los na Internet.
J: Você vê os seus próprios filmes?
RP: Eu vi "Água para Elefantes" na TV outro dia. Eu não reconheço. Mas eu amo o filme. Eu acho que é um filme doce, é como um filme antigo e foi muito divertido fazer parte disso.
J: Qual é o seu próximo projeto?
RP: É um projeto interessante e emocionante. É completamente diferente de qualquer outra coisa que eu fiz antes. É um drama militar baseada em fatos reais um gay chamado Eric Maddow encontrar Saddam Hussein, quando ninguém sabia quem estava no Iraque. É uma história interessante.
Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário