04 dezembro 2012

Entrevista de Kristen para 'On The Road' com Rob Lowman (LA Reporter)




Kristen foi recentemente entrevistado pelo repórter em LA, Rob Lowman, por On The Road. Aqui estão alguns trechos de sua entrevista. Você pode ler o resto da conversa muito interessante no Daily News.

(Nota: Esta entrevista pode aparecer em vários sites)

Sobre Marylou

"Foi dito que ela estava à frente de seu tempo. Mas você tem que ser um tipo especial de pessoa a viver uma vida assim. Ela tem um tipo de empatia ilimitada".

"Marylou é não tem medo, porque isso seria uma coisa boba, e ela não é uma pessoa estúpida", diz Stewart. "Mas ela é tão motivados e totalmente paralisado pelo medo. Como um adolescente, é muito difícil de alcançar. Algo que muitas pessoas ficam quando são mais velhos."

Por sua ligação com o material


"Eu li em uma fase da minha vida em que eu percebi que você pode escolher as pessoas ao seu redor", diz ele.


"Você pode cair no hábito de ser confortável. Há pessoas que são grandes para estar ao redor, mas não desafiá-lo. Isso não é as pessoas que eu queria na minha vida. Quer as pessoas a empurrar-me um pouco para que eu possa descobrir porquê. Tendo lido o livro, eu pensei que eu precisava encontrar pessoas que eu senti que precisava para prosseguir. duro e queria que ficasse com eles. Então não foi difícil ficar comprometido com o filme. "


Marylou e os outros personagens não são apenas objetos sexuais no filme


"Para quem pensa que ela é apenas uma mulher que foi tirado de seu valor, esta é apenas uma visão muito misógino.", Diz a atriz. "" É uma qualidade rara que o faz capaz de viver uma vida plena muito, muito rico. "


Está em 1940-50 e do Movimento de Mulheres


"É por isso que você não sabe onde suas cabeças e em seus corações.", Diz. "Por isso, pode ser difícil de compreender que tem a capacidade de não ser quebrada por (homens) .... As pessoas me perguntam por que A história é tão importante que tenhamos chegado a esse ponto -. esses momentos foram tão diferentes, tão conservador e depois ", diz ele." Eu não tenho tanta certeza. Talvez na superfície, mas não acho que as pessoas mudam as circunstâncias mudam... desejos humanos, as coisas que você quer na vida será sempre bastante variado. Mas sempre haverá um grupo de estranhos que não se sentem dessa forma.


Uma vez que encontrar o outro ... eles bem andar em uma linha diferente e com diferentes expectativas de vida. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic