18 janeiro 2013

Nova entrevista de Kristen com Now Toronto realizada durante o TIFF


Kristen Stewart diz muitos palavrões. Isto instantaneamente faz dela um ser humano e não o ícone do tablóide, ela involuntariamente com a idade de 22 anos, graças à saga Crepúsculo e sua presença constante da mídia.

Stewart está no Festival de Cinema de Toronto com On The Road, uma adaptação do romance de Jack Kerouac uma batida clássica no qual ela interpreta Marylou, uma menina-noiva sexualmente aventureira do carismático Dean Moriarty. (Sim, há cenas de nudez. Não, eles não são explícitas.) Ela foi emparelhada com Garrett Hedlund, que interpreta Moriarty, e os dois estão mais animados quando se discute o caminho livre, estilo de improvisação e o diretor Walter Salles incentivando durante o processo de ensaio.

"Me torturo de uma maneira incrivelmente maravilhosa, durante quatro semanas", diz ela, "e, em seguida, tão logo os quatro semanas foram como, 'Você precisa parar de pensar, porque se não estiver vai se arrepender de toda essa experiência. Vai olhar para trás e dizer: Eu estraguei tudo. Eu pensei muito. "


Hedlund acredita nos recursos que foram disponibilizados para os atores sobre o que acabou por ser um longo período de pré-produção. Tanto ele e Stewart assinaram com On The Road, em 2007, mas levou quatro anos para chegar ao primeiro dia da fotografia principal. Felizmente, que deixe todo mundo absorver mais material.


"Nós tínhamos conseguido tantas histórias maravilhosas", diz Hedlund. "A partir de personagens reais, como Al Hinkle, que estava no livro como Ed Dunkel; Neal Cassady. O filho me disse um monte de histórias maravilhosas, teríamos que ler muitas histórias de Carolyn Cassady fora da estrada, histórias maravilhosas a partir das fitas de áudio de Luanne Henderson. Nós sempre tivemos as histórias para levar se havia espaço para infusão de improviso."


Stewart diz que o fato de que ela estava interpretando uma pessoa real - se referido a Henderson, que foi a base para Marylou na ficção de Kerouac - fez um pouco mais de cuidado com seus improvisos próprios.


"É sempre divertido ter liberdade e ter, assim, felizes acidentes onde você vai, 'Uau, isso é legal, eu não esperava isso'", diz ela. "Mas quando está interpretando alguém que [realmente] existiu, você sabe...." E ela pára para si mesma, repensar em sua posição na mosca.


"Eu não quero desacreditar o que se sente ao interpretar um personagem que foi escrito por alguém", ela continua. "Você se sente tão responsável pelo escritor e para todos que foram afetados por esse personagem."


Não há dúvida em minha mente que ela está se referindo a Bella Swan. E eu tenho que respeitar os seus instintos; dado quantos milhões de pessoas adoram os filmes de Crepúsculo e poderia ligar ela em um segundo para uma observação válida fora de contexto, que é a coisa mais experiente para fazer. Mas também é uma porcaria, e ela sabe disso, porque assim que ela terminar essa declaração, Stewart retorna ao seu ponto real e sua energia dispara a volta por cima.


"Já interpretei Joan Jett," ela diz, "e porque ela estava no set todos os dias eu não podia improvisar. Eu não podia. Tudo o que eu disse, eu falei com ela sobre isso. Você sabe - não pode colocar palavras na sua boca se você não sabe. A menos que realmente senti isso, e está vindo no lugar certo."


Clipes do áudio AQUI

Via | Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic