18 janeiro 2013

Tom Hiddleston menciona Rob em uma entrevista com TotalFilm


Como é vencer de homens como Robert Pattinson, Brad Pitt e George Clooney no título de Ator Mais Sexy da TotalFilm?

"É uma loucura. Basicamente, não faz sentido. Quando era um adolescente, minha irmã tinha um poster de Brad Pitt de Legends of The Fall na parede de seu quarto. Também pensava que era geralmente aceitado que George Clooney era uma espécie do padrão-ouro? E Robert Pattinson não gera multidões e elogios por onde passa, acho que minha pergunta é: Tem certeza? Se tem certeza, então eu estou muito lisonjeado. Obrigado, pessoal. São umas mulheres que gostam impecável e estilo. Meu Deus, você sabe como fazer um homem se sentir bem. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic