MQ:
Vídeo:
Artigo Lavanguardia
Depois de Crepúsculo, a febre adolescente, a americana Stephenie Meyer baixa a temperatura hormonal e sobe no convidado reflexivo, o lançamento de uma série novo livro e filme mais próximo de adultos que apresentaram hoje em Madri com sua legião de fãs.
Como uma estrela adolescente, apesar de ter 39 anos, Meyer enfrenta o teste de maturidade. Não o seu, mas o de seus fãs, e dentro de três semanas do lançamento do filme, o que ele produz, esta noite vai massas de banho para entrar no cinema Callao em Madrid cópias do hospedeiro.
Com este livro, o escritor enterrado em 2008 em sua imortal criaturas Edward e Bella e abriu uma nova trilogia em que o amor em conflito com a dicotomia corpo-alma e coexistência de diferentes povos no centro das atenções novamente e que será continuado com O Soul e The Seeker.
The Host (The Host), o livro foi escrito em 2008 e publicado em Espanha pela soma de letras, e do anfitrião, o filme vai chegar em 22 de março, dirigido por Andrew Niccol, a poesia já espremido para a ciência Gattaca, ficção e um novo lote de ídolos de massa em potencial.
Saoirse Roman (indicado ao Oscar por Expiação) assume o papel difícil, enquanto os meninos são aspirantes estrelas Max Irons e Jake Abel, mas o filme também se destaca como William lado ferir ou Diane Kruger.
Stephenie Meyer, que esbanja pouco para a mídia, eles serão entregues para os fãs que fizeram milionário que, depois de ter sofrido as virtudes do amor entre o vampiro Edward e Bella mortal, ao longo dos anos se preparam para outra história de amor mais sereno.
Meyer reflexão sobre a imperfeição humana e incapacidade de alcançar a paz foi o início desta nova trama, que veio em uma viagem a Phoenix, a cidade onde ele cresceu, em Salt Lake City.
E ela parece tão perfeita que não é humana. Os alienígenas invadiram os corpos de homens e apenas alguns têm evitado a extinção, mas terá de empreender uma amarga luta pela sobrevivência. Entre eles, Melanie Stryder, uma adolescente, mas tem uma alma como Wanda invasivo, luta para manter a sua identidade dentro de seu próprio corpo.
Melanie, no amor com Jared e Wanda, no amor com Ian, formando um trio novo e incomum emocional (não sexual, como o escritor educação sempre comprometida castidade Mórmon) que é intercalada com referências à ficção científica que seu pai ler.
E, na versão cinematográfica, não parece semelhança física casual entre Max Irons, o novo herói romântico, e Robert Pattinson.
Com 100 milhões de livros vendidos e quase 2560 milhões de euros recolhidos todos os cinco filmes da saga Crepúsculo, os riscos são altos, mas a imaginação desta mulher que nasceu na véspera do Natal de 1973, em Connecticut, e até 2005 estudou Filologia Inglês e teve serviu como secretário, parece ilimitada.
Por enquanto, o literário, The Host esta nas alturas e passou 26 semanas no topo da lista dos livros mais lidos do The New York Times. Quase cinco anos, até sua tradução para a tela grande em 22 de março será se os espectadores comuna, leitores gostam, com Meyer salto para o adulto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário