Será que o filme Cinquenta tons de cinza finalmente tem um Christian Grey, assim como um diretor? A companhia que a autora E. L. James está mantendo ultimamente é muito interessante – ela tem passado um tempo com Jack Morrissey, parceiro de Bill Condon, diretor de Amanhecer, assim como o ator Erik Odom, também de Amanhecer.
James e Morrissey recentemente tuítaram sobre uma noite que passaram juntos, mas eles não estavam apenas tuitando um para o outro. Os amigos, que obviamente se aproximaram, também dirigiram seus tweets para @abstractway e o ator Erik Odom.
Como muitos Twihards sabem, Erik interpretou o vampiro nômade Peter em Amanhecer – Parte 2. O ator de 26 anos está na idade certa para interpretar Christian Grey; ele tem lindos olhos cinzentos e ele tem o cabelo cor de cobre. Erik recentemente tuitou sobre estar saindo com E. L. James e Jack Morrissey:
“@E_L_James @jack_morrissey@abstractway Vocês… a partir dessa manhã eu entendo sua aversão à vodka (bebendo água no caminho para o LAX)”
Então, talvez James esteja escondendo seu perfeito Christian Grey à vista de todos. Certamente soa como Erik teve uma noite selvagem.
Desde que James é uma grande fã de Crepúsculo, faz sentido ela escolher o diretor de Amanhecer, Bill Condon, para dirigir o filme de Cinquenta tons de cinza – o que dá a 50 tons uma conexão com a franquia que levou à sua criação. E talvez, Bill sugeriu Erik Odom como uma opção para Christian Grey, depois de trabalhar com a estrela em Amanhecer – Parte 2.
Odom tinha feito poucos trabalhos no cinema antes de estar no elenco no último filme de Crepúsculo, então ele não é um grande nome. No entanto, nem Kristen Stewart também, antes de ser escalada como Bella Swan. Algumas vezes os diretores gostam de lançar desconhecidos que não estão conectados com grandes papeis, o que poderia ser porque eles querem folhas em branco para trabalhar. Ou talvez simplresmente gostam de criar novas estrelas.
Então, o que vocês acham de Erik como Christian?
Nenhum comentário:
Postar um comentário