Se o aclamado papel de Sarah pela crítica como a esposa de Carl Jung Fassbender chamou a atenção da indústria, segundo Cronenberg seu papel como a esposa de Robert Pattinson em Cosmopolis cimentou o seu estatuto de estrela em ascensão, não só a colaboração com um segundo filme de Cronenberg decidiu que ela havia se juntado ao diretor de amplo círculo interno com Mortensen, Jeremy Irons e Vincent Cassel, ela se tornou o foco da curiosidade de muitos Twihard ' quando ela se aproximou de Pattinson na tela.
"Eu mantive minha distância, sabendo que poderia haver uma reação violenta", diz Sarah ao trabalhar frente a Pattinson cuja base de fãs Twilight é comparável à Beatlemania ou Bieber rever. "Caitlin, filha de David, recebeu mais de uma reação violenta, porque estava twittando um monte de fotos do set, e as pessoas estavam especulando sobre sua relação e proximidade. Bem, acho que mantive uma distância tal qual eles pensavam, nós não íamos encontrar nada nisso! Vamos corrigir tudo isso! É terrível que isso acontecer também. É terrível para ele, porque eu levo meu trabalho a sério, e, obviamente, ele também. Isso não é como se você nunca comprometerías a integridade do seu trabalho fazendo algo ... pelo menos eu nunca o faria. Fico aborrecida desse jeito. "
Enquanto flertar com Fassbender, Pattinson e Gyllenhaal certamente seria um benefício para a maioria das pessoas, os galãs parecem irrelevantes para Sarah. Na verdade, parece mais animada com seus colegas de elenco ligados a ela no campo de filmes independentes do que qualquer outro. Quando eu sugiro que o trabalho de Pattinson com Cronenberg tem ajudado a mudar o curso de sua carreira de ator galã adolescente para ator de confiança, Sarah concorda: "Sim" , ela diz com um sorriso."Agora ele está indo trabalhar com Werner Herzog. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário