Em Stella McCartney. E antes que você vá pegar pérolas de Reese Witherspoon lembre-se que era uma noite Punk no MET Gala. Assim, mesmo que isso pode não ser o seu gosto, neste caso, no entanto, foi melhor do que Michelle Williams e Blake Lively e Emily Blunt e Katie Holmes, e oh, meu Deus, Jennifer Lawrence e Emma Watson.

Com a exceção de Jessica Paré, que foi trágica de qualquer maneira. Muito poucos participantes foram punk fora da calça. Kristen não só escolheu as calças, ela também desempenhou estilo andrógino. Sem dúvida, a área da entrepernas não estava muito apertada, mas eu tenho certeza que não foi intencional. Calças justas mudaria o tom do visual completamente. Calças juntas iriam balançar a roupa para o feminino. Seu sex appeal aqui não é nem feminino ou masculino, mas não pode ser definido.
Há uma dureza naturalmente crua para Stewart - isso me lembra da minha amada Gia Carangi - que McCartney está trazendo em seu estilo. É por isso que ela parece muito mais confortável e confiante aqui do que, por exemplo, em comparação com ao vestido Reem Acra que ela usava para o Oscar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário