20 maio 2013

Rumor: Novos detalhes sobre o possível anúncio de Rob para Dior


*Olá, você já trabalhou em um comercial com Rob Pattinson em dezembro passado, no Waldorf Astoria. Você sabe quando o anúncio sai?*

Eu fico me perguntando. Eu ainda acho que só vai ser mostrado na França, então eu pesquisei no google agora e depois. Mas ainda nada.

*Pode deixar deslizar qualquer coisa de como o comércio era?? :)*

Isso era para Dior. Filmado no Waldorf Astoria Rob Pattison e uma modelo francesa colidem em uma festa lotada no salão de baile. As pessoas mais velhas não estão se divertindo.

*Esta pessoa que trabalho como figurante na filmagem do anúncio da Dior em dezembro passado*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Image and video hosting by TinyPic